Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HALOVAR + DURATESTON = RELATO

wgmarcos

Post Destacado

Postado
não é pq vem la de fora que não pode ser falso...la vem falso pra ca sim e hoje tem outros laboratorios  de mais confiança que esse halovar,site falar que eles estão fabricando novamente é facil falar eles querem vender seus produtos agora saber se é verdadeiro....não confiaria em produto que ja foi descontinuado

cara mais nao quer dizer q existe ele falso q eu nao vou conseguir um verdadeiro kk mais tipo ja comprei vou tomar de qualoquer jeito e vamo v no q essa coisa "HALOVAR" com dura vai da kkkkkk vou relatando semanalmente pra vceis ... tipo fim da semana q vem posto os ganhos q tive e meu treino tbm ...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai galera jogando essas desgraçaas foras tudo falso toma no cu desse fedaputa q me vendeu essas porcarias ...

durateston de 1ml nao ta xegando nem em meia ml na seringa i essa porcaria de halovar ta me dando so queimação mais nada

1 semana jogada fora de aplicação e queimação no estomago !

vou abrir outro topico - vou mandar testogar + stanozol ja joguei as outras porcaria fora ! (PREJUIZO DA PORRA )

Postado
Ai galera jogando essas desgraçaas foras tudo falso toma no cu desse fedaputa q me vendeu essas porcarias ...

durateston de 1ml nao ta xegando nem em meia ml na seringa i essa porcaria de halovar ta me dando so queimação mais nada

1 semana jogada fora de aplicação e queimação no estomago !

vou abrir outro topico - vou mandar testogar + stanozol ja joguei as outras porcaria fora ! (PREJUIZO DA PORRA )

poxa mano, isso eh bem chato.

mas bola pra frente que coisas melhores virão.

abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...