Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HALOVAR + DURATESTON = RELATO

Post Destacado

Postado
não é pq vem la de fora que não pode ser falso...la vem falso pra ca sim e hoje tem outros laboratorios  de mais confiança que esse halovar,site falar que eles estão fabricando novamente é facil falar eles querem vender seus produtos agora saber se é verdadeiro....não confiaria em produto que ja foi descontinuado

cara mais nao quer dizer q existe ele falso q eu nao vou conseguir um verdadeiro kk mais tipo ja comprei vou tomar de qualoquer jeito e vamo v no q essa coisa "HALOVAR" com dura vai da kkkkkk vou relatando semanalmente pra vceis ... tipo fim da semana q vem posto os ganhos q tive e meu treino tbm ...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai galera jogando essas desgraçaas foras tudo falso toma no cu desse fedaputa q me vendeu essas porcarias ...

durateston de 1ml nao ta xegando nem em meia ml na seringa i essa porcaria de halovar ta me dando so queimação mais nada

1 semana jogada fora de aplicação e queimação no estomago !

vou abrir outro topico - vou mandar testogar + stanozol ja joguei as outras porcaria fora ! (PREJUIZO DA PORRA )

Postado
Ai galera jogando essas desgraçaas foras tudo falso toma no cu desse fedaputa q me vendeu essas porcarias ...

durateston de 1ml nao ta xegando nem em meia ml na seringa i essa porcaria de halovar ta me dando so queimação mais nada

1 semana jogada fora de aplicação e queimação no estomago !

vou abrir outro topico - vou mandar testogar + stanozol ja joguei as outras porcaria fora ! (PREJUIZO DA PORRA )

poxa mano, isso eh bem chato.

mas bola pra frente que coisas melhores virão.

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...