Otavio Bortolin Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Um amigo comprou esse Whey aí...é um refil de 2kg da marca Spartacus, pagou R$ 110,00...achei interessante o fato do produto prometer 63gr de proteína na dose de 70gr do produto, ou seja, 90% de proteína isolada... alguém conhece...ou já ouviu falar....quais as considerações de quem já experimentou?
Kabul Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 É 60% proteina isolada de soja, se não me engano, ou mais. Não me lembro exatamente a percentagem de soja, mas era entre 60% e 80%. Por esse valor, prefiro comprar soja mesmo.
Rage. Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Pra mim, mais uma marca nacional que tem um site .com e um NOME (Sylvester...Arnold...coincidência?!) para parecer gringa!!! Não confio não! Mas realmente como disse o Kabul, mais soja do que qualquer outra coisa.
Otavio Bortolin Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 vixe...eu não tinha reparado, deve ser pura soja, tô com vontade de ligar no call-center e perguntar qual a porcentagem da proteína de soja nesse suplemento...guenta as ponta aí...
Otavio Bortolin Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 preenchi um formulário no site e mandei minha dúvida, liguei também, quem atendeu foi o Amadeu, disse pra eu ligar amanhã na parte da manhã e falar com o Renan que é quem vai me tirar essa dúvida, assim que tiver a resposta eu coloco aqui pra galera.... Kabul 1
Kabul Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Lembrei agora, quando encontrei esse suplemento a primeira vez ele tava a venda por 80 reais. O que é um preço medio para soja isolada, rsrsrs. Se tiver realmente whey isolada, tava um preço bom. Não pago mais de 35 reais o quilo da soja isolada nem a pau juvenau
Otavio Bortolin Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 Qual a duvida? Se contém soja? Kabul...que é soja eu já sei...agora só quero confirmar qual a real porcentagem dela no produto. Se for 80% de soja é muita coisa cara... E pra ser um whey isolado não teria que ser 100% proteína soro do leite?
Kabul Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Kabul...que é soja eu já sei...agora só quero confirmar qual a real porcentagem dela no produto. Se for 80% de soja é muita coisa cara... E pra ser um whey isolado não teria que ser 100% proteína soro do leite? Sim, mas o nome do produto é Protein Isolate, eles tem um Whey Isolate tambem que é só whey isolado (em teoria)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora