gpetrolli Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Olá, bom irei começar um ciclo com halovar e to na duvida sobre como notar se é falso ou não... Alguns dizem que o que tem cheiro de canela é verdadeiro e sem gosto e que o com gosto de sal é hemogenin com farinha. LOL Alguem aí tem experiencia com o halovar e sabe me dizer ao certo? Eu já olhei todos os sites e até videos comparando, mas ainda to na duvida, porque se por acaso o meu seja falso, por consequencia irei tomar hemo... entende? Obrigado, boa tarde!
gpetrolli Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 só pra citar uma colocação, até aqui no forúm tem gente que diz que o salgado é hemo, e já vi isso em uns 2 sites... esse é o meu medo, mas se por acaso for salgado, vou mandar pra analise..
tuner Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 ixi nem sei mais qual é qual só sei que não existem mais halovar verdadeiro então nem perca tempo pesquisando sobre ele e sim sobre outros clones dessa droga e ja era
gpetrolli Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 o meu chegou hoje, e é verdadeiro. Tem cheiro de canela, e ja vi umas 4 caracteristicas do rotulo, tudo certinho conforme o verdadeiro. Valeu por responder tuner, abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora