FahAlves Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 olá pessoal, eu vi este blog de fisi, e pensei poxa o pessoal lá tem como me ajudar, pois sempre vai ter alguém que já tomou ou usou algum suplemento que eu fico em duvida de tomar, eu pesquisei,e olhei em muitos site, sobre o halovar pois estava interessado em tomar, Idade:17 Peso: 83,5 Altura: 1,74m Treino há 1 ano mais ou menos treino 6 vezes por semana e 1 dia de aerobico, estou preparando uma dieta na base vegetal, mas sem tirar carboidratos e vitaminas , tomo whey pós treino, e jack pré. um amigo dono da loja de suplementos alimentares me indicou o halovar, por dar bastante ganho e para terapia pos ciclo eu tomaria o tribulus terrestris, queria saber a opnião dos veteranos e do nutri tmb, indicações contra-indi , recomendações, por favor sejam construtivos, pela atenção obrigado ! Obs: Eu queria tomar ele junto com jack3d , e whey pós treino , e depois do ciclo de halovar, o Tribulus.
Kabul Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Procure por tópicos relacionados amigo, está na seção errada. Pesquise porque aqui no fórum tem muita informação disponível. Abraços
japo. Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 halovar = lixo principalmente por ele mexer com "hormonio" na sua idade não é o certo. nao caia em conversa de vendedor. ---- 1
Arnold1989 Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Halovar? ué, não estamos em 2013 e esse ph ja deixou de ser fabricado a mais de 2 anos! Sai dessa, grande chance de ser falso
Caioapm Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 halovar = lixo principalmente por ele mexer com "hormonio" na sua idade não é o certo. nao caia em conversa de vendedor. ²²²²²²²²
oozaru Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 muito criança nao sabe treinar ainda nem vale a pena fazer tpc só com tribulus
Rage. Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Desista. Espere alguns anos e procure um PH que exista em 2025 quem sabe. Esqueça essa ideia, vai fazer besteira.
victorcoelho Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Cai fora do Halovar, lixo totall
victorcoelho Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Comprei, tomei por 4 dias e passei pra frente . Parecia acne em pó !
Visitante Helcio Sabatella Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 O que é Halovar... o novo carro da Hyundai????Ciclo de Halovar...os caras insistem!!! Amaralmk 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora