Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera to ciclando durateston so que hj fui reparar que na embalagem da ampola marca q contem 1 ml  de 250mg

so que qdo jogo pra dentro da seringa da so ( meia ml) pode ser falsa ? devo tomar 2 ampolas ? (durateston ORAGANON)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ai galera to ciclando durateston so que hj fui reparar que na embalagem da ampola marca q contem 1 ml  de 250mg

so que qdo jogo pra dentro da seringa da so ( meia ml) pode ser falsa ? devo tomar 2 ampolas ? (durateston ORAGANON)

Dificilmente isso ocorreria em uma original. Um laboratório farmaceutico errar isso a esse nivel eh praticamente chance zero.

Postado

olha, com experiencia que eu tenho com dura eu nunca vi isso...

e tenho bastante experiencia com ela

já vi vir meio ml a mais em depo mas em dura nunca vi nada que não fossem exatos 1ml

Postado
olha, com experiencia que eu tenho com dura eu nunca vi isso...

e tenho bastante experiencia com ela

já vi vir meio ml a mais em depo mas em dura nunca vi nada que não fossem exatos 1ml

Vir um pouco a mais as vezes eh normal mesmo, mas vir pela metade eh estranho demais, hehe

Postado

pois é, minha ultima aplição de depo eu tomei um susto quando vi que tinha quase 3ml na ampola ehehehehehehe, eu disse eita porra, agora ficou sério, até a empresa quer que eu atoche na testo! hauahuahauhauahuahuahauah

mas se fosse metade eu ia lá trocar uahauahuahuahauaha

Postado
Dificilmente isso ocorreria em uma original. Um laboratório farmaceutico errar isso a esse nivel eh praticamente chance zero.

vlw !

to axando q fui passado pra trais ... vo joga tudo fora na moral ..e e vou comprar outras ..

• 3 anos depois...
Postado

Salve galera maromba! tentei criar um tópico e fui barrado 2x

preciso muito da ajuda de vcs, 

compre umas Decas e Duas pro cilo de 8 semanas e ja estou na segunda semana. mas estou com uma leve desconfiança que são falsas, fiz aluns testes tipo virar ela rapidamente pro liquido parar na ponta da ampola e deu certo, e o outro foi de raspar as letras das ampolas e não saiu, mas a desconfiança esta ai, pois pesquisei e todos falam q não fabricam mais com escristas impressas e só adesivadas 

segue a foto abaixo. desde ja muito obrigado

IMG_20160917_004317.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...