Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir refeição


yschmitzz

Post Destacado

mais vae esta num lugar e ganhar menos, mas sua saude ok, se alimentando bem

do q esta num lugar ganhando mais e a saude no barro...pq vc ta definhando ja...troca de trampo..mesmo q ganhe menos, mas se ee te der uma condiçao de vc poder fazer um curso, te da condiçoes favoraveis sem se matar trabalhando ja e + vantagem

tu ta morrendo e nao sabe...vejo q esse trabalho nao e pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que as soluções para o seu caso estão dispostas aí no tópico:

 

1) Avaliar se realmente não tem como fazer no mínimo uma refeição razoável nesse meio tempo, seja saindo do seu posto de trabalho, seja pedindo para entregarem uma marmita e comer escondido num canto.

 

2) Comprar um hipercalórico bacana ou fazer o seu em casa com aveia e/ou outros grãos, whey ou albumina, um achocolatado e até um leite em pó se for o caso.

 

3) Tentar alguma outra coisa rápida e fácil de comer, tipo umas bolachinhas integrais (aquelas de granola no mercado) e ir comendo sempre que dá, adicionar aí umas bananas ou coisas que possam ser fracionadas pra comer em intervalos menores.

 

Não tem muito como fugir: você não tem tempo, não tem dinheiro sobrando... tem que tentar abrir mão de alguma coisa aí.

 

Se serve de incentivo, trabalho como engenheiro de projetos e obras em uma fábrica e teoricamente não pararia por nada. Pra levar e comer qualquer coisa tenho que ir ao refeitório (do outro lado do nosso setor). Aí eu levo minha mochila e deixo lá com várias opções, o que der tempo eu como. As vezes consigo mandar um sanduba, as vezes uma banana e um iogurte, as vezes tomo só um hipercalórico (atualmente o TrueMass da BSN), e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...