yschmitzz Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Fala ae pessoa, sou novo no forum, entrei porque preciso muito da ajuda de vocês sei que só ao ler o titulo do tópico voces ja davem estar pensando "esse cara é maluco, vai ferrar com a saúde dele", mas é que infelizmente, muitas vezes nao consigo almoçar, minha alimentação ta horrivel, as vezes fico tonto por nao almoçar e so tenho uns 2 reais no bolso, ai como besteira, vou até fazer um exame pra ver minha glicose trabalho com vendas em shopping, entao é muito dificil conseguir almoçar, o shopping nao tem refeitório para funcionário, o horário pra almoçar é por ordem de chegada na loja, entao as vezes só posso almoçar 3h da tarde, sem contar que o shopping nao tem rfefeitório e nao permite comer no estoque da loja, entao nao tem como esquentar a comida, vai a comida de geladeira mesmo a loja é movimentada que nem a disantinni, nao sei se voces conhecem, com umas mulheres mal educadas, que te chingam gritam na loja, só falta te bater e te cuspir.... sim, uma merda trabalhar assim Normalmente eu almoço antes de ir pro trabalho, umas 8h da manha, e na loja compro uma barra de cereal, ou um biscoito nas lojas americanas (nao ganho tao bem pra ficar comendo na praça de alimentação ) entao quando chego em casa eu janto, as vezes chego tao cansado que nem janto, vou direto dormir, sempre fui magrinho,antigamente tinha 75 kg, com 1,80 me achava fortao rsrs, minha alimentação era a melhor do mundo *-* comia várias vezes por dia *---* 6h fazia um cafe nervoso!! 9h um lanche (nescal, com bolo) 12h almoçava 15h lanche (as vezes era uma vitamina de abacate, que delicia!!) 18h janta 21h abria a geladeira pra comer qualquer coisa pra nao dormir com fomo E NAO ENGORDAVA, era definidinho!!! agora se eu comer 3 vezes no dia é muito, teve um dia que acordei atrasado, nao deu tempo pra almoçar, eu comprei um 1 litro de leite, e esse foi meu almoço, no dia seguinte cagava agua to perdendo muito peso, estou com 64kg e 1,80 e perdendo peso queria saber algum suplemento, shakes sei la, que possa me dar nutrientes, calorias e proteinas, mas que nao seja caro, algo entorno de 40 reais no maximo, para auxiliar nos horarios que eu nao consigo almoçar valeu galera!!
Arnold1989 Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Putz Cara, que complicado isso ae, foda mesmo. Mas brother, infelizmente suplemento não faz milagre. O nome já diz, é só pra complementar a sua dieta, a dieta tem que estar em primeiro lugar. Se a dieta está ruim não existe suplemento que compensse isso. Esquece peso e aparência, esse seu estilo de vida está afetando sua saúde. Já trabalhei em supermercado, e olha que era de repositor de mercadoria, pegando peso o dia inteiro e a rotina era mais ou menos a sua. A solução foi procurar outro emprego, hj trabalho em horário comercial em escritório, tenho todos os fim de semanas e feriados, tenho tempo pra me alimentar, treinar musculação e muay thai. Suplementos não é pra vc, ainda mais com um orçamento tão apertado. Vc tá precisando organizar sua vida, saúde, depois vc pensa em práticar um esporte que vc goste, depois disso tudo vc pode pensar em suplemento.
yschmitzz Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 valeu cara, mas acredito que o suplemento irá resolver um pouco, para pra analisar, é melhor ficar sem almoçar e ficar tonto de fome (literalmente) ou tomar um suplemento para depois quando chegar em casa fazer uma refeição de verdade? até porque o nome ja diz, suplemento, é para "completar" uma alimentação nao necessariamente só serve para quem quer ficar forte, e sim para quem quer ter uma alimentação mais completa, certo?
Danibrg. Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 valeu cara, mas acredito que o suplemento irá resolver um pouco, para pra analisar, é melhor ficar sem almoçar e ficar tonto de fome (literalmente) ou tomar um suplemento para depois quando chegar em casa fazer uma refeição de verdade? até porque o nome ja diz, suplemento, é para "completar" uma alimentação nao necessariamente só serve para quem quer ficar forte, e sim para quem quer ter uma alimentação mais completa, certo? Difícil mesmo... Mas com 40 dilmas... Rs! Veja bem, se vc encontrasse pfs a R$5 (o que é praticamente impossível), gastaria umas 3x mais que isso p/ passar o mês... Suplemento pode ajudar sim, mas vai sair mais caro que comida, certamente. ---- 1
yschmitzz Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 bah cara qual teu objetivo? minha saúde cara, tem dias que nao tenho tempo pra almoçar, só fico com o café da manha na barriga como eu citei, tem dias que fico literalmente tonto, por falta de comida, e trabalho dubindo e descendo escada o tempo todo, tendo que esperar as pessoas q estao na minha frente almoçar pra eu poder almoçar, fico sem nada na barriga das 8h as 16h... e quando boto alguma coisa na barriga é um trakinas, sei q isso ta acabando com minha saude queria um suplimento que me desse uma quantidade razoavel de Carboidrato (saudável) uma quantidade de proteina e umas quantidade de vitaminas e sais minerais para nao ficar com uma alimentação tao precaria olha que suicidio minha alimentação: 8h Café da manha 15h 1 pacote de trakinas 20h janta ta dando pra entender? meu almoço se resume normalmente a um pacote de trakinas...., ja que nao da pra botar um feijao com arroz pra dentro, entao ao invés de biscoito, pelo menos um suplemento pra dar energia, um pouco de vitamina um pouco de proteina pra nao acabar morrendo por falta de nutrientes no corpo não quero ficar forte, nem emagrecer, nem definir nem nada só quero ter nutrientes no meu corpo, e nao um pacote de açucar (biscoito trakinas)
Everton Santos Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Cara, monta um "hipercalórico" caseiro, dá pra levar 2 coqueteleiras com ele dentro e se virar nos horários mais complicados. Com R$40,00 dá pra pensar em: Aveia (no extra, quase sempre vc acha promoção pra comprar acima de 4 unidades, fica em torno de R$1,50 cada caixa se não me engano, ou até menos) Albumina Achocolatado (pra dar gosto e ajudar a compensar a albumina) Leite (pode até ser em pó, mas, se vc conseguir comprar algum gelado no dia fica melhor) Agora, na albumina vc nem vai poder colocar mto, senão vai acabar rapidinho. O lado bom é que o leite vai te dar proteínas e a aveia tb, o que já compensa bastante. Se não der pra pegar a albumina, vai só de aveia, leite e achocolatado.... ou aveia, leite e alguma fruta.... yschmitzz 1
Bunitinho Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 da pra fazer o famoso mingau de aveia... adcionar essa albumina ae , com o achocolatado.... os meus tem ficado em torno de umas 600 kcal... E ficam TOP!!! muito gostosos... Se puder adcionar whey.. tbm seria uma boa. Não tem como levar almoço de casa e comer???
yschmitzz Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 da pra fazer o famoso mingau de aveia... adcionar essa albumina ae , com o achocolatado.... os meus tem ficado em torno de umas 600 kcal... E ficam TOP!!! muito gostosos... Se puder adcionar whey.. tbm seria uma boa. Não tem como levar almoço de casa e comer??? tem, mas só da pra almoçar depois das 15h, e essa hora a loja lota, entao parar pra comer perde muita venda, entao nao é lucro almoçar nesse horario, o salario no fim do mes vai pro ralo... comércio é assim, pra alguem se dar bem, alguem tem que se dar mal vc que fica feliz por ter a possibilidade de comprar o presente de natal q vc ainda nao compro, bem no dia 23/12 as 23:59 vc pode ter em mente que pra vc ter esse conforto, alguem ta se fudendo ahuahuhuahuahua voce que vai comprar alguma coisa no seu horario de almoço, que é entorno de meio dia... 1h tem alguem xeio de fomo que vai aproveitar pra tirar um lucro... mas no final do mes claro que tem a recompensa vou fazer esse mingau doido ai pra tomar na hora do almoço, pro corpo aguentar até vir a refeição mesmo valeu galera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora