Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 mais vae esta num lugar e ganhar menos, mas sua saude ok, se alimentando bem do q esta num lugar ganhando mais e a saude no barro...pq vc ta definhando ja...troca de trampo..mesmo q ganhe menos, mas se ee te der uma condiçao de vc poder fazer um curso, te da condiçoes favoraveis sem se matar trabalhando ja e + vantagem tu ta morrendo e nao sabe...vejo q esse trabalho nao e pra vc
greatwalker Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 Acho que as soluções para o seu caso estão dispostas aí no tópico: 1) Avaliar se realmente não tem como fazer no mínimo uma refeição razoável nesse meio tempo, seja saindo do seu posto de trabalho, seja pedindo para entregarem uma marmita e comer escondido num canto. 2) Comprar um hipercalórico bacana ou fazer o seu em casa com aveia e/ou outros grãos, whey ou albumina, um achocolatado e até um leite em pó se for o caso. 3) Tentar alguma outra coisa rápida e fácil de comer, tipo umas bolachinhas integrais (aquelas de granola no mercado) e ir comendo sempre que dá, adicionar aí umas bananas ou coisas que possam ser fracionadas pra comer em intervalos menores. Não tem muito como fugir: você não tem tempo, não tem dinheiro sobrando... tem que tentar abrir mão de alguma coisa aí. Se serve de incentivo, trabalho como engenheiro de projetos e obras em uma fábrica e teoricamente não pararia por nada. Pra levar e comer qualquer coisa tenho que ir ao refeitório (do outro lado do nosso setor). Aí eu levo minha mochila e deixo lá com várias opções, o que der tempo eu como. As vezes consigo mandar um sanduba, as vezes uma banana e um iogurte, as vezes tomo só um hipercalórico (atualmente o TrueMass da BSN), e por aí vai... Everton Santos 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora