Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tomar Pró-Hormonal para crescer virou febre... melhor que eles somente os injetáveis mesmos...

Apos terminar o PH... deve-se fazer uma TPC... 

Bom, sobre isso isso q falei acima todo mundo sabe... existem zilhoes de topicos ao respeito...

Mas todo mundo sabe que PH é uma coisa para se fazer 1 ou 2 vezes ao ano... e nós outros meses... fora o treino pesado, associado a uma dieta boa (proteína como base)... qual suplemento devo todar para ganhar em torno de 1 ou 2kg por mês.

Pensei nos testobooster... tipo Animal Test, Stak da universal, Power Test da Upslab, entre outros

Mais queria ideias de pessoas que passaram por ele dilema... crescer com PH e continuar cresdendo depois com auxilio de outros suplementos!

[não queria teses de teorias disso ou daquilo... queria experiencia propria... acho q deu para entender]

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ph é pra frouxo...não acho que seja por aí...eu usei e vou usar novamente e isso não me faz melhor ou pior que vc.....minha opinião

nao digo que faça ser melhor ou melhor, e sim que é meio desnecessário... minha opinião

Postado

Esse é o problema de PH's e EA's no geral.

As pessoas se viciam em 'crescer' e acham que precisam disso o mais rápido possível.

Melhor coisa é paciência!!!

Postado

Primeiro nao tem como comparar um suplemento com um Ph, pq o PH meche com hormonios e suplementos na maioria das vezes são naturais, então provavelmente o suplemento não irá suprir essa ausencia.. Segundo, esses testbooster são tudo marketing, eu não usaria, vai so jogar dinheiro fora...

Postado

para mim o unico ph q presta no momento do mercado e o m-stane...o resto tudo lixo

o m-drol sera lembrado eternamente posivamente...foi o michael jackson dos Ph's

mas ja estou indo para os sinteticos...depois do meu ciclo q deu faail da ultima vez q tomei o m-drol.....ganhei 5 quilos numa semana e depois com a infecçao perdi 4....quando me recuperei 100 ja faatava 4 a 5 dias para acabar com o ciclo...agora para mim...ter resultado mesmo so sinteticos, estou deixando os ph de lado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...