Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Todo o usuário novato está interessado em um programa de dosagem ideal, porém este não existe, abaixo apenas uma “estimativa”

STANOZOLOL - injetável
Iniciantes - 50mg por dia, por um período de 4 a 6 semanas para iniciantes
Experientes - 50mg por dia ou mais por 4 semanas ou mais, não sendo ideal mais de 8 semanas

STANOZOLOL - oral
Iniciantes - 50mg por dia, divido em pelo menos 3 doses por dia, mantendo a ação do esteróide constante no organismo
Experientes - 50mg ou mais por dia divididos em pelo menos 3 vezes ao dia

ENANTATO
Iniciantes - 500mg por semana, durante 8 semanas
Experientes - 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais

CIPIONATO
Iniciantes - 400mg por semana durante 8 semanas
Experientes - 400mg ou mais por semana durante 8semanas ou mais

PROPIONATO
Iniciantes - 50 a 75mg dsdn por no mínimo 4 semanas
Experientes - 100mg ou mais dsdn por no mínimo 4 semanas

DURATESTON
Iniciantes - 500mg por semana durante 8 semanas
Experientes - 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais, porém o ideal é respeitar o tempo de ação do propionato e manter as aplicações dsdn

DECA - NANDROLONA
Iniciantes - 200mg por semana durante 8 semanas
Experientes - 200mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais

HEMOGENIN - OXIMETOLONA
Iniciantes - 1 comprimido por dia por no 4 a 6 semanas
Experientes - 1 comprimido ou mais por dia durante 4 semanas ou mais, porém seria interessante para um efeito mais efetivo, pelo menos 1 comprimido de 8 em 8 horas (3 comprimidos por dia)

BOLDENONA
Iniciantes - 300/500mg por semana durante 10 semanas
Experientes - 500mg ou mais por 10 semanas ou mais

TREMBOLONA
Iniciantes - 70mg dsdn ou 35mg por dia durante no mínimo 4 semanas
Experientes - 70 mg ou mais durante 4 semanas ou mais

DIANABOL - METANDROSTENOLONA
Iniciantes - 25/35mg por dia por no mínimo 4 semanas
Experientes - Mais de 35mg por dia por no mínimo 4 semanas

OXANDROLONA
Iniciantes - 40mg por dia por no mínimo 4 semanas
Experientes - 40mg ou mais por dia por no mínimo 4 semanas

ja aproveitei o embalo e coloquei as dosagens tbm, assim quando perguntarem quais doses e só colar o tópico.
Fenilpropionato de Testosterona
- 150-200mg dia sim dois dias não - 4 a 8 semanas

Undecanoato de testosterona (Androxon)
- 200mg por dia durante 4 a 8 semanas

Metil-1-testosterona (M1T)
- 50mg por dia durante 4 a 6 semanas

Fenil Propionato de Nandrolona.
- 50-100mg dia sim dia não - 4 a 8 semanas

__________________________________________________________________________________________
*A Boldenona pode ser encontrada em 2 formas:
Undeciclenato de Boldenona (Equipoise)
- 400-600mg por semana em uma ou duas aplicações - 12 ou mais semanas
Cipionato de Boldenona
- 400-600mg por semana em uma ou duas aplicações - 10 a 12 semanas

*A Tremblona pode ser encontrada em 2 formas:
Enantato de Trembolona
- 300mg por semana em duas aplicações - 8 a 10 semanas
Acetato de Trembolona (Finaplix)
- 75mg dia sim dia não - 4 a 6 semanas

* A Metenolona pode ser encontrada também em duas formas:
Enantato de Metenolona (Primobolan)
- 350-500mg por semana em duas aplicações - 8 a 10 semanas
Acetato de Metenolona
- 50-70mg por dia - 4 a 6 semanas
__________________________________________________________________________________________

Oral Turinabol (chlorodehidrometiltestosterona)
- 40-60mg por dia - 4 a 8 semanas

Hormona do Crescimento (Saizen, Jintropin)
- 4-6IU por dia - mínimo de 16 semanas

Arimidex (Anastrozol)
- 0.5-1mg por dia ou dia sim dia não

Ácido Alfa Lipóico (ALA)
- 250mg por dia

Silimarina (Legalon)
- 300mg por dia

Clembuterol
- Dose inicial de 40mcg por dia, aumentando 20mcg a dosagem a cada 2 dias, limitando a dosagem a até 120mcg ou conforme colaterais. Recomendo mulheres começarem com uma dosagem de 20mcg e um máximo de 80mcg.

Postado
opa show  heraldo e aí tava sumido heim rapaz

fazendo um pouco de terapia pra aliviar o stress.. smile.png

passei pelo hipertrofia.org...tirando 3 moderadpores que conheci lá(gaspar, leandro e o andré pajé)...a grande maioria dos users sao tudo uns babacas trolladores de tópico(nao dos meus, dos outros que eu vi)...dá pra ficar ali nao...uma pena pq o forum de lá é muito bom em conteúdo

Postado
passei pelo hipertrofia.org...tirando 3 moderadpores que conheci lá(gaspar, leandro e o andré pajé)...a grande maioria dos users sao tudo uns babacas trolladores de tópico(nao dos meus, dos outros que eu vi)...dá pra ficar ali nao...uma pena pq o forum de lá é muito bom em conteúdo

Tbm percebi isso quando usei meu nick lá por alguns meses.

abracos mano. icon_wink.gif 

Postado

bom, em se tratando de conteudo eu prefiro aqui, é verdade que o pessoal é meio conservador, tem um time extremista rolando ai...

eu posso dizer dos extremos: Eu, Carlos F, Helcio e o Japo

estamos mudando um pouco a seção de esteroides do forum!

mas no geral eu sou apaixonado pela turma daqui, considero meus amigos mesmo sem conhecer pessoalmente

tô com um projeto pra ajudar a turma dos esteroides mas isso vai ficar em of por enquanto, oq eu quero é ajudar, mas vamos ter umas regrinhas basicas nesse projeto que vai deixar muita gente feliz!

Heraldão, Mestre, Ninga, Marcão, Tae, Vinicius, estarei contando com vcs, sem esquecer do meu amigo will!

amo este forum e n quero mudar ele não!

queria mesmo é um banner dele pra por na minha loja fazendo uma publicidade legal!

Postado
bom, em se tratando de conteudo eu prefiro aqui, é verdade que o pessoal é meio conservador, tem um time extremista rolando ai...

eu posso dizer dos extremos: Eu, Carlos F, Helcio e o Japo

estamos mudando um pouco a seção de esteroides do forum!

mas no geral eu sou apaixonado pela turma daqui, considero meus amigos mesmo sem conhecer pessoalmente

tô com um projeto pra ajudar a turma dos esteroides mas isso vai ficar em of por enquanto, oq eu quero é ajudar, mas vamos ter umas regrinhas basicas nesse projeto que vai deixar muita gente feliz!

Heraldão, Mestre, Ninga, Marcão, Tae, Vinicius, estarei contando com vcs, sem esquecer do meu amigo will!

amo este forum e n quero mudar ele não!

queria mesmo é um banner dele pra por na minha loja fazendo uma publicidade legal!

Eu não sou extremista nem minimista, sou mente aberta.

Só uma coisa que não aceito são receitas de bolo(vindas de ninguém), pois elas são o oposto da humildade de pesquisa e mente aberta.

Não eh o caso do Vallyris, mas tem gente por ai que se acha com suas receitas de bolo.

Postado

nao entendi o que é extremista e muito menos o minimista 

UHAUHAUHAUAHUAHU

em relação ao post do heraldo,nao concordo que o stano e hemo,ambos muito hepatoxicos,iniciantes ou ate mesmo experientes tomarem por mais de 4 semanas,tem gente que toma,mas o fígado agradece aos que usam ate a 4° kkkk 

em relação ao projeto,eu amo esses projetos UHAUHAUHAUHA

Postado
nao entendi o que é extremista e muito menos o minimista 

UHAUHAUHAUAHUAHU

em relação ao post do heraldo,nao concordo que o stano e hemo,ambos muito hepatoxicos,iniciantes ou ate mesmo experientes tomarem por mais de 4 semanas,tem gente que toma,mas o fígado agradece aos que usam ate a 4° kkkk 

em relação ao projeto,eu amo esses projetos UHAUHAUHAUHA

Não sou conservador e nem extremista, sou mente aberta. E nada e nenhuma pessoa com falsas receitas de bolo cega minha mente aberta.

Com relação à projetos paralelos, se não for nada que prejudique o forum, ou que use o forum para divulgações externas ou nada que faça spam via MP(pois temos como descobrir); não vejo problemas. Pois qualquer coisa que esteja fora das regras do forum não poderemos permitir.

Gosto de muitas pessoas daqui, mas o bem estar do forum está acima de qualquer coisa.

Postado

quando digo de extremista eu falo de mim que se puder ciclo o ano todo, do helcio que cicla o tempo todo... essa turma assim

quando digo minimista é tipo pocotó que quer a coisa natural na marra saca? ele não tá errado, natural é legal mas cada um na sua.

eu só tenho uma receita de bolo: tpc serms e mais nada, cada ciclo depende muito da individualidade e por isto nunca digo o ciclo tem que ser este e pronto. cada um reage de formas diferentes as drogas e eu não sou nenhum ser superior para achar que sei de tudo, sei um pouquinho e tento ajudar como posso.

quanto ao projeto algumas pessoas vão adorar, mas precisaremos de seguidores nele ehehehehehe

Postado
quanto ao projeto algumas pessoas vão adorar, mas precisaremos de seguidores nele ehehehehehe

Se for um projeto externo ao forum e os seguidores forem sair daqui em forma de divulgação(até por MP), visando fazer propaganda de projetos externos usando o forum, isso não será permitido, e todas as medidas possíveis de serem tomadas para evitar isso serão feitas.

Como disse gosto muito de todos aqui, mas os interesses do forum sempre estão em primeiro lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...