Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
bom, em se tratando de conteudo eu prefiro aqui, é verdade que o pessoal é meio conservador, tem um time extremista rolando ai...

eu posso dizer dos extremos: Eu, Carlos F, Helcio e o Japo

estamos mudando um pouco a seção de esteroides do forum!

mas no geral eu sou apaixonado pela turma daqui, considero meus amigos mesmo sem conhecer pessoalmente

tô com um projeto pra ajudar a turma dos esteroides mas isso vai ficar em of por enquanto, oq eu quero é ajudar, mas vamos ter umas regrinhas basicas nesse projeto que vai deixar muita gente feliz!

Heraldão, Mestre, Ninga, Marcão, Tae, Vinicius, estarei contando com vcs, sem esquecer do meu amigo will!

amo este forum e n quero mudar ele não!

queria mesmo é um banner dele pra por na minha loja fazendo uma publicidade legal!

;)

Postado

o hipertrofia tem muito estudo...mas a galera de lá...sem comnetarios...muito ruim...

algums sabem pacas lá...mas outros parecem que estao lá só pra fazer numero...

outro dia eu vi um cara(e antigo heim?) recomendando nescau no hipercalrórico...fui falar que era carbo ruim e coisa e ta..e aí o bicho pegou...

gosto de ficar em lugar assim nao...alguns estudos muito bons..mas os membros muito fraco em conhecimento...e o ESTUDO ESTA LÁ, só para r pra ler um pouco

Postado

Bom, quanto a dosagens  tenho minhas opiniões

Cada corpo é um corpo, cada pessoa precisa de uma quantidade especifica...

comecei a ciclar aos 26, antes disto estudei por uns 2 anos essas coisas, hoje tenho 28

pq eu uso doses grandes? meu corpo é tolerante a elas, não pq eu enxi o cu de esteroides quando era muleke, até pq até meus 25 eu era igual o Pokoyo, se nego falasse pra eu ciclar eu n gostava e se insistisse eu mandava tomar no cu.

mas quando comecei a ciclar percebi que meu corpo não responde a pequenas doses de nada, então tenho que ir com gosto...

no geral eu nunca mando alguem fazer um ciclo como o meu... eu sei que eu sou tolerante, eu sei que meu corpo resiste... os resultados dos meus exames não mentem, eu simplesmente não tenho colaterais em doses cavalares de aes. mas pelo amor de deus entendam que este sou eu, é como meu corpo reage as drogas...

acho que varia muito de pessoa pra pessoa e vou dizer, quando dizem que 200mg de deca é o minimo por semana eu discordo, pq se for original de farma 100mg por semana dá um efeito fantastico em iniciantes.

sem mais.

Postado

eu vou começar devagarinho..

vou fazer aquela parada que tu falou comigo no face mesmo

500mg de dura por semana sendo 250 e 250(2 aplicações na semana) por 8 semanas

150 de deca uma svez na semana por 8 semanas

e 50mg de diana por dia por 4 semanas

e o outro cilco vai ser

1 comp de hemogenim por dia por 4 semanas

500mg de dura por 8 semanas (250/250)

legal daniel amorim?

nao vou seguir a risca essas dosagens...mas irei chegar perto dessa estimativa do post...

Postado

Se vocês derem uma olhada no nivel do forum de anabolizantes daqui logo que o forum começou.. até quando foi removida a sessão, vão ver um nível tão bom ou até melhor do que rola por la hoje em dia. Garanto a vocês...

Mas claro, em 2003 o acesso as informações era um pouco menor, proporcionalmente se o nível continuasse subindo como vinha seria a melhor referencia no assunto hoje em dia...

Postado
eu vou começar devagarinho..

vou fazer aquela parada que tu falou comigo no face mesmo

500mg de dura por semana sendo 250 e 250(2 aplicações na semana) por 8 semanas

150 de deca uma svez na semana por 8 semanas

e 50mg de diana por dia por 4 semanas

e o outro cilco vai ser

1 comp de hemogenim por dia por 4 semanas

500mg de dura por 8 semanas (250/250)

legal daniel amorim?

nao vou seguir a risca essas dosagens...mas irei chegar perto dessa estimativa do post...

no seu lugar eu colocaria 40mg de diana para ver como seu corpo reage.

como eu disse, eu uso doses altas é verdade, mas observo bem a tolerancia do meu corpo com relação a eles, nunca usei um esteroide começando do topo, sempre procurei começar por doses baixas e ajusta-las as minhas necessidades.

O tópico é mais que válido man!

e como eu disse se a deca for de farma de 100 a 150mg faz um efeito muito bom

realmente o nível de discussão de aes aqui no forum é muito mais interessante, até pq se vc notar relatos e perguntas aqui são coisas que vc não vai ver em outros lugares, outra coisa, ninguem pesquisa em sites de universidade...

quando eu disse que deca não se liga com os receptores do sóleo nego jogou pedra em mim, mas é artigo cientifico... eu n posso fazer nada sobre.

esse tópico vale muito pra quem quer ciclar e n tem ideia de como, quando e quanto usar de cada coisa., mas não é uma receita é apenas uma referencia! aproveitem!

Postado
Não curto esse esquema de dosagens não. Isso é bem coisa do hipertrofia que nego se entope de bomba e esquece do principal.  Usam esse recurso como o principal fato de crescimento... não vejo nenhum embasamento nessas dosagens tidas como "dosagens de entrada.." Acho perfeitamente possivel com uma boa periodização de treino e mudança de rotina nutricional ter resultados bons resultados com dosagens inferiores..

Não que estejam erradas, mas é que se você diz que vai usar uma dura por semana, nego já sai trolando la sem embasamento algum. Simplesmente porque viu um manolo sem genetica começar a bombar com 15 anos com 500mg de dura/semana... ai chega nos 30 obviamente que 1g/semana já não faz nem cosquinha. Nego ai sai queimando todos os cartuchos muito cedo.

Sem saber otimizar os resultados que as drogas podem dar é muito fácil ver absurdos assim.. até aqui no forum agente ve. Cara se entupindo de droga que a curva de resposta não compensa...  bom,  pra isso estou aqui, tentar fazer o pessoal ter a mente aberta.

Ninga, acho que essa dosagem ja é mais recomendada para aproveitar o fato dos receptores serem "virgens" em relação as drogas e consequentemente terem melhores resultados... Mais é interessante msm ter essa mente aberta.

abraço.

Postado
no seu lugar eu colocaria 40mg de diana para ver como seu corpo reage.

como eu disse, eu uso doses altas é verdade, mas observo bem a tolerancia do meu corpo com relação a eles, nunca usei um esteroide começando do topo, sempre procurei começar por doses baixas e ajusta-las as minhas necessidades.

O tópico é mais que válido man!

e como eu disse se a deca for de farma de 100 a 150mg faz um efeito muito bom

realmente o nível de discussão de aes aqui no forum é muito mais interessante, até pq se vc notar relatos e perguntas aqui são coisas que vc não vai ver em outros lugares, outra coisa, ninguem pesquisa em sites de universidade...

quando eu disse que deca não se liga com os receptores do sóleo nego jogou pedra em mim, mas é artigo cientifico... eu n posso fazer nada sobre.

esse tópico vale muito pra quem quer ciclar e n tem ideia de como, quando e quanto usar de cada coisa., mas não é uma receita é apenas uma referencia! aproveitem!

po valeu mesmo pela a ajuda...

entao sera 40mg

a deca e a dura serao da land mesmo..acredito que 150mg de decaland da pro gasto pra quem esta começando a este tipo de doga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...