Gigaa Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Tô pensando em comprar um thermo, mais to com pouca grana, então me recomendaram essa o Thermo Fisio (Fisionutry) então, quem aqui já usou ? ah, na verdade esse thermo e p minha irmã, eu tomo whey, bcca, creatina... eu poderia tomar um thermo pra queimar um pouco ? to pensando 65 to com uma carcaça legal já, so ainda não tem muita definição no adomem, o que vocês me dizem ?
Kabul Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Digo que deve ganhar mais uns 11kg antes de pensar em tomar termogenico. Esta magro e com pouquissima massa.
Gigaa Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 Parceiro, então o que você me diz ? existe algum suplemento p definição ? o que voce me indica ?
ippo Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Melhor suplemento para definição é treino, dieta e bastante pesquisa.
O Garoto Destemido Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Tô pensando em comprar um thermo, mais to com pouca grana, então me recomendaram essa o Thermo Fisio (Fisionutry) então, quem aqui já usou ? ah, na verdade esse thermo e p minha irmã, eu tomo whey, bcca, creatina... eu poderia tomar um thermo pra queimar um pouco ? to pensando 65 to com uma carcaça legal já, so ainda não tem muita definição no adomem, o que vocês me dizem ?
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 kkkkkkkkkkk vc tem q ganhar peso...esquece definiçao por hora vc precisa de bulk...e precisa tb de pesquisa na seçao de nutriçao
Markus B Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 recomendo mais pesquisas aqui no fórum.abs
Bunitinho Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Fisionutry é uma marca que para mim é uma verdadeira icógnita, até eles me mandarem o laudo do whey deles, eu não compro o whey deles nem ferrando...Ja mandei uns 3 emails para eles e nada...
LaNCe Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 Digo que deve ganhar mais uns 11kg antes de pensar em tomar termogenico. Esta magro e com pouquissima massa. vai que ele é igual ao pocotó, baixote. de 1.60
Kabul Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 vai que ele é igual ao pocotó, baixote. de 1.60 pocotó encolheu por causa da idade, 60 anos atras devia ter uns 1,80
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora