Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site www.corpoperfeito.com.br


tplm

Post Destacado

Gostaria de relatar a experiência de compra no site www.corpoperfeito.com.br . A todos que se interessarem, há um relato semelhante no site www.reclameaqui.com.br , o link é http://www.reclameaqui.com.br/4330440/corpo-perfeito/problemas-fiscais/ 

 

Agradeço pela atenção de todos e peço que me ajudem a divulgar essa experiência; o atendimento só irá melhorar se nos organizarmos.

 

 

 

 

 

RECLAMAÇÃO PUBLICADA NO SITE RECLAME AQUI NO DIA 17.01.2013:

 

No dia 30 de dezembro de 2012 realizei o pedido número 62282360, correspondente a 30 unidades do produto Isopure (591ml) - Chá preto com Limão - Natures Best, no valor de R$ 429,30. 

A informação no site é que o pedido foi enviado no dia 08.01.2013, com a expectativa de entrega de 4 dias úteis, mas desde o dia 11.01.2013 encontra-se com PROBLEMAS FISCAIS, http://www.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=867&pedido=0062282360&nfiscal=0000445466&url_logo=http://www.corpoperfeito.com.br/img/icons/logo_totalexp.gif

Formalizei uma reclamação no canal de atendimento ao consumidor da empresa no dia 11.01.2013 e até o momento não recebi qualquer informação.

Pesquisei no site Reclame Aqui acerca da empresa e pude perceber que diversos clientes têm enfrentado o mesmo problema. Juntos, eu e meu irmão, apenas em janeiro de 2013, gastamos mais de R$ 1.000,00 em produtos da empresa; os 2 pedidos dele já chegaram e o meu não. Como esse foi o maior pedido que realizamos até o momento estamos decididos a não comprar mais produtos dessa empresa. Não é saudável fazer uma economia de 1-2 reais por produto para depois enfrentar essa demora e os aborrecimentos que só devem aumentar.

Peço que os responsáveis tomem alguma atitude e se não for o caso de entregar o meu pedido, que eu seja tempestivamente ressarcido integralmente da quantia paga.

 

 

 

 

 

RESPOSTA DA EMPRESA NO DIA 21.01.2013:

 

Boa tarde, Thiago!

Realizamos algumas tentativas de contato no seu telefone cadastrado durante todo o dia e não obtivemos êxito. 

Encaminhamos um email com um posicionamento referente ao seu pedido 62282360.

Por favor, verifique e estamos aguardando sua resposta para resolução.

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria

 

 

 

 

 

 

A MINHA RÉPLICA DA RESPOSTA DA EMPRESA:

 

Inicialmente, transcrevo o email recebido da Empresa.

FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇÃO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA 
Boa tarde, Rodrigo!


Recebemos sua reclamação através do site Reclame Aqui referente ao pedido 62282360 e realizamos algumas tentativas de contato no seu telefone cadastrado XXX e não obtivemos êxito. 

No telefone XXX falei com seu irmão que pediu para retornar após 10 minutos e foi realizado o retorno e não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de informar que recebemos a informação que seu pedido ficou retido no Posto Fiscalização e a encomenda apresentou avaría impossibilitando a conclusão da entrega.

Lamentamos o ocorrido e não temos as 30 unidades para reenvio. 

Como não há uma previsão de nosso fornecedor quanto à reposição do item, caso queira, poderá efetuar a troca por um outro produto até 15% mais caro (exceto itens das categorias tênis e roupas/acessórios).

Disponibilizamos também a você a opção de trocar os produtos escolhidos por um Cupom de Desconto, que representará o valor pago em seu pedido com 15% de bonificação.

O Cupom possui a validade de 03 meses, durante este tempo, você poderá escolher com tranquilidade um produto de seu interesse, este cupom será válido para todas as categorias exceto as categorias tênis e roupas/acessórios.

Caso, não tenha interesse em nenhuma opção podemos proceder com o cancelamento. Nesse caso informar dados bancários.

Aguardamos seu contato.




Avalie o meu atendimento clicando aqui. São apenas 3 questões muito rápidas. Dessa forma você ajuda a me desenvolver profissionalmente e contribui para o CorpoPerfeito.com.br melhorar seus processos para atender cada vez melhor.
Obrigada!
Atenciosamente, 
Rosilene Barros Campos 

Gostaria também de expor os seguintes pontos:

1) Ressalto que a suposta benevolência de 15% proposta pela Empresa não se sustenta, explico: adquiri os produtos com cerca de 20% de desconto, qual seja: 

- 10% de um cupom disponibilizado a todos os consumidores no site da empresa para aqueles que adquirissem determinados produtos na virada do ano, e;

- 10% por ter pago à vista, por meio de boleto bancário.

Portanto, ainda que aceitasse a suposta "benevolência" da Empresa, substanciada num CUPOM COM PRAZO DE VALIDADE, estaria perdendo cerca de 5% do que foi contratado.

2) Ademais, em momento anterior à reclamação no site Reclame Aqui eu havia formalizado uma reclamação no SAC da Empresa e até hoje não me responderam. Portanto, conclui-se que se não der visibilidade ao péssimo atendimento da Empresa, eles não se importam com seu pedido.

3) A entrega do pedido ESTÁ COM ATRASO DE 10 DIAS e apenas hoje deram alguma posição. Desde o dia 11.01.2013 formalizei uma reclamação no SAC da empresa e não houve qualquer resposta. No dia 17.01.2013 trouxe a reclamação a público por meio do site Reclame Aqui e só hoje me responderam; fazendo referência apenas a reclamação no Reclame Aqui, nada foi dito em relação ao SAC.

4) Hoje mesmo respondi o email da Empresa solicitando o reembolso e providenciei todos os dados para depósito. ESTOU NO AGUARDO DO REEMBOLSO INTEGRAL E TEMPESTIVO. Eu e meu irmão JAMAIS compraremos novamente nessa Empresa e seremos bastante atuantes para desencorajar futuros consumidores em potencial.

5) O MESMO PRODUTO QUE COMPREI NO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2012 POR R$ 14,31 ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NO SITE PARA ENVIO IMEDIATO, PORÉM AO CUSTO DE R$ 20 REAIS A UNIDADE, OU SEJA, POR R$ 14,31, COMO ELES ME VENDERAM EM 30.12.2012 ELES NÃO TÊM PREVISÃO DE ENTREGA DO FORNECEDOR. TODAVIA, POR R$ 20,00, PARA QUEM QUISER COMPRAR HOJE, ELES TÊM DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA. ISSO É UMA SAFADEZA.. O LINK É http://www.corpoperfeito.com.br/produto/isopure-natures-best . QUEM PUDER ENTRAR AGORA PARA CONFIRMAR VALE A PENA PARA CONHECER A IDONEIDADE DESSA LOJA. É CERTO QUE AO VEREM ESSA RECLAMAÇÃO VÃO MODIFICAR O SITE.

6) ESSA CONDUTA MERECE UMA AÇÃO JUDICIAL NO JUIZADO ESPECIAL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de atualizá-los acerca da péssima experiência:

 

 

Réplica da Empresa Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 - 09:08

Bom dia, Thiago!

Realizamos algumas tentativas de contato no seu telefone cadastrado e não obtivemos êxito. Verificamos que sua solicitação através de email enviado para a nossa central de atendimento foram respondidas e foi aberto protocolo para tratamento. 

Pedimos desculpas por todo o transtorno e mediante sua solicitação de cancelamento não localizamos seu email com os dados bancários.

Encaminhamos novo email e por favor, verifique.

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria

 

 

 

Réplica do Consumidor Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 - 09:20

Vocês são tão desorganizados que sequer o email que encaminhei ontem com os dados da conta corrente para reembolso foi localizado. Tenho certeza que se eu não mantiver esse tópico ativo CONTINUAREI SENDO ENGANADO POR MUITO MAIS TEMPO.

Acabei de encaminhar os dados novamente, agora por meio do "botão Auto-atendimento". O número de protocolo é 18940911. Será que agora vocês vão localizar? Quero o reembolso HOJE. Realizei o pagamento há mais de 20 dias e A SUPOSTA entrega está com atraso de 10 DIAS.

QUERO O REEMBOLSO HOJE!

 

 

 

Réplica da Empresa Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 - 12:15

Boa tarde, Thiago!

Recebemos seu email com os dados bancários, porém verificamos que os mesmos não são no nome do titular da compra Nesse caso, encaminhamos novo email e estamos aguardando os dados do titular para realizarmos o depósito.

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria

 

 

 

Réplica do Consumidor Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 - 12:24

Protocolo número 18954437

PAREM DE ENROLAÇÃO e providenciem o REEMBOLSO HOJE! Ele não tem conta corrente em banco e fui eu que paguei o boleto bancário, conforme o comprovante de pagamento que anexei por meio do "BOTÃO AUTO-ATENDIMENTO".

QUERO O REEMBOLSO HOJE, CONFORME O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO BANCO.

 

 

 

Réplica da Empresa Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 - 15:49

Boa tarde, Thiago!

Realizamos algumas tentativas de contato no seu telefone cadastrado e não obtivemos êxito.

Reforçamos que por motivo de segurança o depósito é feito na conta do titular da compra e como afirma que o mesmo não possui conta deverá documentar por email autorizando o deposito na conta de terceiro. 

Por favor, verificar o email enviado.

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria

 

 

 

Réplica do Consumidor Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 - 23:36

Todo contato com vocês tem que ser por escrito; não confio na empresa.

O protocolo mais recente é o de número 18990281. Todos os documentos foram acostados, quais sejam:

1) Carta de autorização;
2) Cópia da CNH - Carteira Nacional de Habilitação;
3) Cópia original do comprovante de pagamento do boleto bancário emitido pelo Banco Santander.

Os números de protocolos anteriores são: 18548731, 18289815, 18940911, 18954437.

QUAL SERÁ A PRÓXIMA ENROLAÇÃO? NÃO QUERO ESPERAR MAIS NEM UM MINUTO.

SOU MUITO ORGANIZADO EM MINHAS COISAS E JAMAIS COMPRAREI NOVAMENTE NESSA EMPRESA QUE NÃO MERECE MEU RESPEITO.

REALIZEI O PEDIDO E FIZ O PAGAMENTO NO DIA 30.12.2012, COMPREI 30 UNIDADES DO ITEM http://www.corpoperfeito.com.br/produto/isopure-natures-best POR R$ 14,31 E DEVERIA TÊ-LOS RECEBIDO ATÉ A DATA DE 12.01.2013. HOJE É DIA 22.01.2013 E VOCÊS DIZEM QUE NÃO TÊM O PRODUTO A PRONTA ENTREGA, ENTRETANTO, NO LINK http://www.corpoperfeito.com.br/produto/isopure-natures-best HÁ A INFORMAÇÃO DE QUE O CHÁ ISOPURE ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA ENVIO IMEDIATO, MAS POR R$ 20,00.

VOCÊS ME OFERECEM SUPOSTAMENTE 15% DE "BONIFICAÇÃO" POR MEIO DE UM CUPOM COM PRAZO DE VALIDADE, MAS SE EU QUISESSE REFAZER O MESMO PEDIDO TERIA QUE DESEMBOLSAR 30 R$ 14,31 1,15 = R$ 493,70, PORTANTO, PERDERIA R$ 64,40, TENDO EM VISTA QUE NO DIA 30.12.2012 PAGUEI R$ 429,30. PORTANTO, AINDA COM A SUPOSTA "BONIFICAÇÃO" DE 15% COM PRAZO DE VALIDADE OFERECIDA PELA EMPRESA EU ESTARIA PERDENDO R$ 64,40.

VOCÊS NÃO ESTÃO TRATANDO COM UM IDIOTA.

QUERO O REEMBOLSO HOJE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda não recebi meu dinheiro. Segue a atualização para todos acompanharem. Tenham muito cuidado com essa empresa.

 

 

 

Réplica do Consumidor Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 - 21:29

Cadê o dinheiro?

 

 

 

Réplica do Consumidor Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013 - 10:34

Cadê o dinheiro?

 

 

 

Réplica da Empresa Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013 - 16:24

Boa tarde, Thiago!

Recebemos a carta de autorização do depósito na conta de terceiro e estamos providenciando o cancelamento e assim que o mesmo for realizado retornaremos o contato.

Estamos cobrando agilização e lhe posicionaremos sobre todo o processo. 

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria

 

 

 

Réplica do Consumidor Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013 - 17:14

Não há explicação para mais demora. O pedido está com atraso de 12 dias, encontra-se cancelado desde o dia 17.01.2013, data que formalizei o primeiro protocolo de reclamação, enviei os documentos no dia 22.01.2013 e ainda não recebi o dinheiro. Pelo menos nesse último contato com a Empresa sejam responsáveis e me devolvam logo o que é meu. QUANDO VOU RECEBER O MEU DINHEIRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia sem receber o meu dinheiro. Alerto a todos os consumidores em potencial para que consultem o site Reclame Aqui antes de qualquer compra e JAMAIS recomendarei a um amigo a empresa Corpo Perfeito.

 

 

Réplica do Consumidor Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 - 10:13

Cadê o MEU dinheiro? 

Estou dando publicidade a esse caso em Fórums especializados e nas redes sociais, vide o link

Devolvam logo o que É MEU!!!

 

 

Réplica do Consumidor Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 - 17:23

Cadê o MEU dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas para alertá-los, ainda não recebi o reembolso. Tenham muito cuidado com essa empresa.

 

 

 

Réplica do Consumidor

Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 - 17:54

Os números de protocolo são: 18548731, 18289815, 18940911, 18954437, 18990281, 19129727.

Desde 11.01.2013 reclamo dessa transação. Esperei 6 dias para dar publicidade por meio do site Reclame Aqui; há 1 semana essa reclamação é pública e VOCÊS AINDA NÃO ME PAGARAM.

No dia 22.01.2013 abri um tópico no fórum www.fisiculturismo.com.br, o link é



Há mais de 100 visualizações e VOCÊS AINDA NÃO ME PAGARAM.

TEREI QUE IR À FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR ?

CADÊ O MEU DINHEIRO?

 

 

Réplica do Consumidor Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 - 08:24

Novo procotolo: 19225661.

Protocolos anteriores: 18548731, 18289815, 18940911, 18954437, 18990281, 19129727.

CADÊ O DINHEIRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para atualizar aqueles que estão acompanhando esse tópico, ainda não recebi o dinheiro. Sigo postando no site Reclame aqui e eles continuam enrolando. Nunca mais comprarei nessa empresa e encorajo fortemente a evitarem se não quiserem ter aborrecimentos.

 

A empresa não tem credibilidade.

 

 

Réplica do Consumidor Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 - 08:24

Novo procotolo: 19225661.

Protocolos anteriores: 18548731, 18289815, 18940911, 18954437, 18990281, 19129727.

CADÊ O DINHEIRO?

 

 

 

Réplica do Consumidor Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 - 21:34

CADÊ O MEU DINHEIRO?

Novo protocolo: 19272671

Protocolos anteriores: 18548731, 18289815, 18940911, 18954437, 18990281, 19129727, 19225661.

 

 

 

Réplica da Empresa Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013 - 09:35

Bom dia Thiago!

Sua solicitação de cancelamento está sendo tratada e estamos somente aguardando o comprovante de cancelamento para informá-lo.

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria

 

 

Réplica do Consumidor Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013 - 13:17

Desde o dia 22 de janeiro voces estao em procedimento para cancelamento? Eu paguei dia 30 de dezembro de 2012, o primeiro contato com voces foi dia 11 de JANEIRO de 2013, o que esta faltando para voces devolverem o MEU dinheiro? O ERRO FOI DE VOCES!!! CADE O MEU DINHEIRO?

 

 

Réplica do Consumidor Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013 - 13:21

Para que esse paragrafo?

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Ja abri 8 PROTOCOLOS. Sera que nao conheco esse PESSIMO canal de atendimento? Voces resolvem alguma coisa ou sao so essas respostas evasivas e inuteis?

CADE O MEU DINHEIRO ?

 

 

 

Réplica do Consumidor Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2013 - 21:15

CADÊ O MEU DINHEIRO ???

Novo Protocolo: 19366891.

Protocolos anteriores: 18548731, 18289815, 18940911, 18954437, 18990281, 19129727, 19225661, 19272671, 19297961.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de receber o reembolso. Não farei negócio novamente com essa empresa, mas para ser justo com vocês e com essa péssima empresa fiz questão de informá-los tempestivamente acerca da resolução desse caso.

 

Agradeço a atenção de todos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...