Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me ajudar ?


Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

Post Destacado

Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

tenho 15 anos, 11,6 % de gordura, 76 kgs, 1,76 m e treino a 2 anos. queria tomar alguem AE, oq vcs me indicam, qual ciclo fazer ???

jah me falaram em deca/dura, winstrol (pq eh mais fraquinho...) ??

agradeço desde jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas kra, seu corpo nem acabou de se desenvolver naturalmente e vc quer bolar?!

Seu corpo ainda nem começou a produzir testosterona à milhão, que é o que ele faz na puberdade. Se vc estiver se alimentando corretamente e treinando pesado, vc irá crescer sadio, sem tomar nenhum AE e prejudicar (potencialmente) o seu corpo!

Pense nisso...

[]s

Agnaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh veio, seguinte: vc ainda é muito novo pra tomar AE, seja lá o tipo que for.

Deixe o seu corpo se desenvolver, coma muito carbohidrato e proteína, treine pesado e descanse bastante.

Por enquanto é só isso o que vc precisa.

Vai por mim...

Abraço,

Agnaga

esta certinho espere mais um tempo mais estude bastante sobre qual droga vai usar e veja os efeitos colaterias que são grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pardal nenhum medico ti indicaria aes.............a naum ser q vc precisasse realmente deles como medicamento o q naum parece , vc tendo 1,76 e 76k com 15 anos t abom demais , agora se vc quiser fazer um ciclo memso é o seguinte

pra primeiro ciclo eu achu o melhor esse

150mg wins e 500mg de dura por sem durante 8 semanas.......

proteções tamoxifeno 10 a 20 mg por dia e leganon 140mg por dia durante o ciclo ....

21dias apos a ultima dura 6 comprimidos de clomid no primeiro dia e 1 comp por dias nos demais dias até completar 2 caixas.............. e beba muita agua e se alimkente bem e suplemente tb .........vc teria otimos ganhos poe ser seu primeiro ciclo e naum muitos efeitos colaterais por ser um ciclo "leve", porem naum sei ao certo se seria o melhor pra vc pq atrapalharia no seu crescimento mais ta ai minha ajuda!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 15 anos e iniciou seu treino já a algum tempo, com certeza é porisso que vc não obteve ganhos expressivos ainda.

Antes dos 15 anos a produção de Testosterona de um homem é muito pequena, o pico de produção de dá dos 15 aos 18, tenha paciência treine legal, faça uma boa suplementação e alimentação, durma bem e com certeza dá qui a algum tempo vc verá que vai começar a ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...