Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 tenho 15 anos, 11,6 % de gordura, 76 kgs, 1,76 m e treino a 2 anos. queria tomar alguem AE, oq vcs me indicam, qual ciclo fazer ??? jah me falaram em deca/dura, winstrol (pq eh mais fraquinho...) ?? agradeço desde jah !
AGNAGA Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Oh veio, seguinte: vc ainda é muito novo pra tomar AE, seja lá o tipo que for. Deixe o seu corpo se desenvolver, coma muito carbohidrato e proteína, treine pesado e descanse bastante. Por enquanto é só isso o que vc precisa. Vai por mim... Abraço, Agnaga
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 po kra, eu jah tow nessa ai mas nem tah pegando nada !!!!
AGNAGA Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Mas kra, seu corpo nem acabou de se desenvolver naturalmente e vc quer bolar?! Seu corpo ainda nem começou a produzir testosterona à milhão, que é o que ele faz na puberdade. Se vc estiver se alimentando corretamente e treinando pesado, vc irá crescer sadio, sem tomar nenhum AE e prejudicar (potencialmente) o seu corpo! Pense nisso... []s Agnaga
lipe157 Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Oh veio, seguinte: vc ainda é muito novo pra tomar AE, seja lá o tipo que for. Deixe o seu corpo se desenvolver, coma muito carbohidrato e proteína, treine pesado e descanse bastante. Por enquanto é só isso o que vc precisa. Vai por mim... Abraço, Agnaga esta certinho espere mais um tempo mais estude bastante sobre qual droga vai usar e veja os efeitos colaterias que são grandes
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 que tipo de médico que pode indicar AEs ?? endocrinologista, fisiologista, médico esportivo ??? e aonde eu encontro um ?
****BRUNO BAM BAM**** Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 ai pardal nenhum medico ti indicaria aes.............a naum ser q vc precisasse realmente deles como medicamento o q naum parece , vc tendo 1,76 e 76k com 15 anos t abom demais , agora se vc quiser fazer um ciclo memso é o seguinte pra primeiro ciclo eu achu o melhor esse 150mg wins e 500mg de dura por sem durante 8 semanas....... proteções tamoxifeno 10 a 20 mg por dia e leganon 140mg por dia durante o ciclo .... 21dias apos a ultima dura 6 comprimidos de clomid no primeiro dia e 1 comp por dias nos demais dias até completar 2 caixas.............. e beba muita agua e se alimkente bem e suplemente tb .........vc teria otimos ganhos poe ser seu primeiro ciclo e naum muitos efeitos colaterais por ser um ciclo "leve", porem naum sei ao certo se seria o melhor pra vc pq atrapalharia no seu crescimento mais ta ai minha ajuda!!!!!!!!!!!!!
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 valeu bam bam !!! mas alguém pra opiniar ?
lipe157 Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 o passaro aconselho vc a mudar seu treino e mudar sua suplementação só pra variar e tb `ter uma postura quanto a alimentação certo? num use ainda se vc com 15 anos com 1.76 com 76 kg com % de gordura baixo ta exelente oque vc pode fazer é suplementar
Visitante Mestre Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Você tem 15 anos e iniciou seu treino já a algum tempo, com certeza é porisso que vc não obteve ganhos expressivos ainda. Antes dos 15 anos a produção de Testosterona de um homem é muito pequena, o pico de produção de dá dos 15 aos 18, tenha paciência treine legal, faça uma boa suplementação e alimentação, durma bem e com certeza dá qui a algum tempo vc verá que vai começar a ganhar massa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.