Ramaalho Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Fala galera! To pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona+clembuterol , mas nao sei se é indicado ambos juntos, nao sei qual mandar primeiro se nao puder ser feito o ciclo simultaneamente. Eu iria tomar o clembuterol cedo e o oxandrolona iria mandar 20 mg de 12h em 12h. Precisa de testo? Tpc só de recycle ou tríbullus junto? Me ajudem! E obg desde ja. 1,83 90 kg 16% bf Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 os dois combinam perfeitamente 40mg já dá pra brincar, mas seria legal uns 60mg e se puder fracionar 10mg e dividir durante o dia seria melhor recycle nao presta pra tpc, tu pode ate usar pra ajudar tpc é com clomifeno ou tamoxifeno tribullus pode mandar pra ajudar na libido, e tb seria interessante uma testosterona pra nao cair muito abs Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 e tipo, qual a dificuldade de não postar na seção certa? :S Alice Oliveira S. 1
Ramaalho Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 os dois combinam perfeitamente 40mg já dá pra brincar, mas seria legal uns 60mg e se puder fracionar 10mg e dividir durante o dia seria melhor recycle nao presta pra tpc, tu pode ate usar pra ajudar tpc é com clomifeno ou tamoxifeno tribullus pode mandar pra ajudar na libido, e tb seria interessante uma testosterona pra nao cair muito abs Certo, então eu como clembuterol cedo junto com oxandrolona, 8 horas depois oxan denovo e mais 8 h depois outra? tamox 15 dias já dá? quantos comprimidos é o ciclo de oxan? tava vendo e vende de 100,90,60... Alice Oliveira S. 1
Ramaalho Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 e tipo, qual a dificuldade de não postar na seção certa? :S Desculpe, mas eu fiz a pergunta a noite e pelo celular, dai eu entrei na seção relatos e quis saber, até porque essa seção tá cheia de gente que já fez algo parecido, então tá valendo...não? Alice Oliveira S. 1
Ramaalho Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 Uma pergunta a mais: seria melhor revezar de 2 dias on e dois off ou vai 15/15? Alice Oliveira S. 1
Danilo 23 Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Boa dia alguém tem um bom site para compras. Alice Oliveira S. 1
Ramaalho Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 Boa dia alguém tem um bom site para compras. Pesquise antes de perguntar em tópicos alheios. Atenciosamente @ramaalho Alice Oliveira S. 1
herno Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 minha humilde opinião usaria o clenbu sozinho sem nada pegava firme na dieta e abixava o bf depois faria hum ciclo bem estruturado de ox e testo Alice Oliveira S. 1
Ramaalho Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 minha humilde opinião usaria o clenbu sozinho sem nada pegava firme na dieta e abixava o bf depois faria hum ciclo bem estruturado de ox e testo Farei isso. to pensando num ciclo 10 on -10 of- 10 on- 10 of-10 on Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora