Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, minha mãe tá querendo comprar um termogênico pra queimar gordura junto com as atividades aeróbicas dela. E eu gostaria que me dissessem qual seria melhor: o lipo 6 black hers ou o oxylin pro da arnold nutrition? Falaram pra ela do Oxylin Pro, porém é nacional e eu importando o lipo 6 black hers, sairá muito mais em conta. E aí, o que acham?

Ps: também tem o Lipo 6 Black hers ultra que posso importar

Postado

q nada...manda o melhor mesmo...homem,mulher, etc. isso nao existe! suplemento de homem e de mulher e a mesma coisa...manda o mais concentrado...o q tem a mehor formula...isso e pega frango...jogam o marketing mesmo sem do e nem pena

Postado

po cara, eu n lembro quem, mas alguem me explicou que tinha substancia que n é legal pra mulher no uc, dai eles criaram o hers...

marketing eu n acho, pq quem mais consome termogenicos são mulheres mesmo...

mas n entendo muito desses lipo ultra qualquer coisa ai n.

sei de uma coisa, se tu pensou em comprar oxlin a arnold caia fora, isso é cafeina pura e é caro, se por pra usar cafeina compra uma mais barata.

Postado

Pois é, diz ela que foi uma amiga dela que falou do oxylin pro, porém achei caro demais pra um suplemento nacional. O lipo 6 black hers eu acho muito mais em conta, aí gostaria de saber mesmo se vale a pena ir no oxylin pro que a amiga dela gostou, ou se ela só gostou desse pq ainda não experimentou o lipo 6 black hers heheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...