renatomp Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Boa Tarde Galera, já estou treinando Hipertrofia deis de 07/01/13... e sai dos 85kg pra 90kg e nem acabou o mês ainda. Minha meta era 3kg por mês. o pior é que eu tenho treinando e estou sentindo estimulo muscular apenas na Perna, treinei perna segunda e estou sentindo dor ate agora. já os demais membros nem mesmo no dia doe. vejam meu treino. Eu cuido da alimentação e suplemento.
renatomp Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Postado 25 de janeiro de 2013 ALGUÉM POR FAVOR PODE ME AJUDAR !!!!
RCruz2011 Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Cara se vc ganhou 5 kilos (com qualidade) em menos de 20 dias, continua. renatomp 1
renatomp Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Postado 25 de janeiro de 2013 pior é q nao vejo o aumento de massa muscular no corpo e isso me preocupa, por talvez ser gordura! notei um aumento de cintura. os braços tão meio inchado, acredito que seja devido a creatina...vou seguir firme por mais um mês desta forma. vamos ver no que vai dar....vou treinar de segunda a sexta...
Danibrg. Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Concordo o RCruz... A dieta me parece ok... Seu treino é ABC 2x?! Não precisa fazer off com a creatina! Pode tomar ininterruptamente. 5g, todos os dias... renatomp 1
renatomp Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Postado 25 de janeiro de 2013 Concordo o RCruz... A dieta me parece ok... Seu treino é ABC 2x?! Não precisa fazer off com a creatina! Pode tomar ininterruptamente. 5g, todos os dias... Meu treino é ABC agora esse 2x não entendo...o que seria ? 2x por semana cada serie ?...é isso ? eu treino de segunda a sexta...então as vezes não consigo malhar duas vezes o mesmo músculo. Tem certeza q não precisa ciclar a Creatina ? tenho tomado todos os dias deis do dia 07/01/13 quando iniciei o treino e pretendia parar por 30 dias no dia 07/02/13...e retorno 30 dias depois. Eu estudei e aprendi a fazer desta forma, To me dedicando bastante ao treino, alimentação e suplementação...foi tudo planejado deis do ano passado pra iniciar neste ano e durar o ano todo...vou ter suplementação para o ano todo. Mais estou pensando seriamente em usar H-drol ou Oxandrolona se ate o meio deste ano eu não perceber evolução no ganho de massa muscular.
Danibrg. Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Meu treino é ABC agora esse 2x não entendo...o que seria ? 2x por semana cada serie ?...é isso ? eu treino de segunda a sexta...então as vezes não consigo malhar duas vezes o mesmo músculo. Tem certeza q não precisa ciclar a Creatina ? tenho tomado todos os dias deis do dia 07/01/13 quando iniciei o treino e pretendia parar por 30 dias no dia 07/02/13...e retorno 30 dias depois. Eu estudei e aprendi a fazer desta forma, To me dedicando bastante ao treino, alimentação e suplementação...foi tudo planejado deis do ano passado pra iniciar neste ano e durar o ano todo...vou ter suplementação para o ano todo. Mais estou pensando seriamente em usar H-drol ou Oxandrolona se ate o meio deste ano eu não perceber evolução no ganho de massa muscular. Qual a sua idade, Renato?! É isso mesmo! 2x durante a semana. Vc treina 5x na semana, então tá fazendo ABCAB e na semana seguinte CABCA? Ou todas as semanas começa pelo treino A? A creatina não precisa ciclar mesmo não... Certeza! Pode tomar forever and ever sem problema algum! Quer uma dica?! Tenha paciência. Pelo que entendi, vc não tem nem um mês de treino ainda... Se tá focado como vc disse, os resultados virão! Vai levar um pouco mais que um mês, mas virão.
renatomp Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 Qual a sua idade, Renato?! É isso mesmo! 2x durante a semana. Vc treina 5x na semana, então tá fazendo ABCAB e na semana seguinte CABCA? Ou todas as semanas começa pelo treino A? A creatina não precisa ciclar mesmo não... Certeza! Pode tomar forever and ever sem problema algum! Quer uma dica?! Tenha paciência. Pelo que entendi, vc não tem nem um mês de treino ainda... Se tá focado como vc disse, os resultados virão! Vai levar um pouco mais que um mês, mas virão. Então, tenho 21 anos...vou fazer 22 em setembro deste ano. treino ABC2x...segunda a sexta, mais estava pensando em varias os dias....tentar nao seguir uma rotina, o que vc me diZ ? devo "bagunçar" meu treino, tipo hoje foi C entao segunda é A, poderia fazer B segunda e deixar A para terça ? tenho um amigo que faz isso, tenho seguido a rotina do treino. verifiquei agora novamente o meu peso na balança de casa, e esta nos 90kg! verifiquei as minhas medidas, tudo esta normal como era 85kg.....Porém, a cintura aumentou!!! de 88cm foi para 92cm...foi um aumento muito grande, sinto diferença. estava pensando em diminui o azeite a noite de 2 colheres para 1 colher. e tbm o leite de manha de 400ml para 200ml. O que vc me diz ?
RCruz2011 Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 tem q saber sua TMB está certa, talvez esteja com muitas calorias na dieta !! está com bons alimentos mas muita caloria, diminua um pouco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora