Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FISICULTURISTA HÉLCIO SABATELLA


Heraldo Costa

Post Destacado


Ippo coloquei o texto sobre TPC com ou sem MSRE no link abaixo:

 

A Ideia do Helcio de que alguns ciclos não precisam de TPC, pode até ser real mesmo para algumas pessoas, pois existe a individualidade de cada um que devemos respeitar, mas já vi pessoas do sexo masculino fazer um ciclo de Oxandrolona 20mg por 4 semanas, e após o ciclo ter problemas de libido e Testosterona baixíssima nos exames de sangue. Portanto devemos nos prevenir e indicar TPC para todos pois não sabemos como se comporta o organismo de cada um.

 

O ideal mesmo eh a pessoa fazer um exame para testar a necessidade, mas na falta do exame TPC eh sim necessário.

 

 

abracos colegas.

 

Opa mestre vou da uma lida la mais tarde pq o tempo está curto agora... Mais sei la, msm em oxan (que é o que possui menos colaterais), o fato de restaurar a testo o mais rapido possivel diminui uma tpc ineficaz, com certeza nem precise do igf1, provavelmente não hcg, mais um serms já ajuda um pouco, concordo com vc...

 

 

 

Helcio, vou olhar la depois tbm, vc postou qd estava escrfevendo..

Abraço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao se for assim, os moderadores em geral deveriam tomar um silence tb de alguns dias...pq todos ja vi desrespeitando usuarios aqui...

lance me mostra foto de gente me mostrando o dedo do meio

marcus faltou com respeito o marcelo toledo

oozaru tb

vc ja me deu trava aqui dizendo o q eu nao deveria ou devepostar naquele topico ria postar por nao concordar com vc, e vc mesmo travou e eu sumi por 3 semanas daqui

e nem por isso nada aconteceu

estou desapontado com vcs.

se quiserem podem me bloquear tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...