Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, alguém poderia sanar uma duvida? Treino a dois anos e três meses, e estou a um tempinho vendo, pesquisando e conversando com amigos que estão fazendo ciclo de winstrol, decidi fazer, porém, vou começar tratamento com roacutan a partir do dia 7 de fevereiro. Ainda não dei início no ciclo de winstrol porque estou com essa duvida.  Pode dar algum tipo de efeito colateral? Algum efeito reverso ou algo do tipo? Pesquisei, inclusive vi um tópico sobre isso aqui no fórum, mas não li nada de convicto que fale sobre isso. E também queria saber, se o ciclo for feito via oral, se a porcentagem de perda é muito grande e se sobrecarrega o fígado...? Poderiam me ajudar? Abração marombada.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, não da né. Uma coisa, quantos anos você tem? Geralmente quem usa é pessoal 20 anos menos... então nem hora de AEs seria se fosse o seu caso.

Mas não use, espera o roacutan terminar né... é muito pesado ao figado, talvez uma testosterona até rolasse... Só falta você dizer que vai usar um anti fungico e só vai beber 1 a 2x por semana também.. rsss

Postado

ninga eu to usando de novo devido ao uso da oxan ne...40mg por dia... faz 6 meses e o figado ta blz, e olha q eu to bebendo ainda de vez em quando

só meu colestoral e trigilceriseiquelá ta alto

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, não da né. Uma coisa, quantos anos você tem? Geralmente quem usa é pessoal 20 anos menos... então nem hora de AEs seria se fosse o seu caso.

Mas não use, espera o roacutan terminar né... é muito pesado ao figado, talvez uma testosterona até rolasse... Só falta você dizer que vai usar um anti fungico e só vai beber 1 a 2x por semana também.. rsss

Tenho 18 anos... HAHAHAHAHHAHAHAHAHA Valeu cara, você foi bem esclarecedor, muito irônico, porém bem esclarecedor hahahahahahhaha Vou esperar o roacutan acabar e vou fazer o ciclo então... Eu pensei nas mesmas coisas que voce disse, em não fazer pelo fato de pesar o fígado, mesmo reforçando-o com algum 'suplemento'. Tinha uma base já, mas como lia cada hora uma coisa, fiquei em duvida rsrs Mas valeu aí ! 

Postado

ninga eu to usando de novo devido ao uso da oxan ne...40mg por dia... faz 6 meses e o figado ta blz, e olha q eu to bebendo ainda de vez em quando

mas você ciclou DURANTE o tratamento com roacutan?

Postado

Descobri em Tae.. No outro topico tu falou que a Oxan acabou com teu figado, mais foi pq tu usou o roacutan antes xD...

Abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...