Peulas Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 Galera, eu tenho lipomastia ou algo do tipo? Nessa primeira foto eu tinha 90 kg e na segunda que é atual estou com 77,6, e parece que meu peito diminui um pouco.. será que se eu chegar a uns 70 ele some por completo?
Everton Santos Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Cara, o peso corporal não pode ser sua referência para tentar mensurar isso. Se vc tiver 70kg, mas 30% de gordura corporal, não vai adiantar nada, entende? Vc tem quanto de altura? Tá treinando há quanto tempo?? Fez avaliação física qdo entrou na academia?? Já perdeu bastante peso, tá indo bem, mas, acho que pode ser a hora de pensar em aumentar a massa muscular pra depois voltar para treinos metabólicos novamente.
Peulas Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 O que você me aconselha então? To pensando em chegar em 70 e depois entrar na academia, por enquanto só dieta mesmo. Vc acha que isso é só gordura e com tempo e treino some?
Everton Santos Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Cara, mto difícil fazer qualquer afirmação, maaaaas, o que é certeza, é que falta massa muscular. Recomendo entrar o quanto antes na academia. Vc perdeu bastante e isso é mto positivo, mas, por não estar praticando nenhum esporte que demande produção de força em níveis de intensidade médio/alto tb perdeu mta massa muscular, o que não é positivo. Quanto mais músculos tiver, mais fácil de perder gordura, isso é uma certeza!
Everton Santos Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Vc tem seguido dieta de algum nutricionista?? Vc tem quantos anos? Tem quanto de altura? Sabe quantos % de gordura corporal vc tem no momento?
Peulas Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 Não cara, eu só parei de comer, não tudo, mas to dando uma maneirada! Tenho 15 anos, 1,72 de altura, acho que 14%.
Peulas Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 na verdade são entre 20 e 24%
Everton Santos Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 O seu percentual de gordura acredito estar acima dos 25%. Recomendo procurar uma nutricionista e começar a academia, ambos o quanto antes. Abs!
Peulas Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 cara, eu tenho 82 de cintura, 1,72 metros de altura, 77kg, 15 anos.. pelos sites que tem ai ta dando menos de 20%
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora