Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 Bom..vamos em frente treino: AB(peito, ombro e triceps) SUPINO RETO HBL 1 10-08-06-04 (SENDO 20KG-22KG-25KG-28KG) SUPINO 35º HBL 3X8 (30KG) SUPINO VERTICAL APARELHO BILATERAL PRONADO (SACRIFICIO) 3X6(30-33-36) DESENVOLVIMENTO HBC PRONADO + SAGITAL 3X8+8 (8KG) ABDUÇÃO DE OMBRO UNILATERAL + BILATERAL 4X8+8 (10KG) REMADA EM PÉ POLIA BAIXA NO CROSS 4X10 (7PLACAS) TRICEPS TESTA POLIA ALTA NO CROSS 3X7+7+7 (8-9 E 10 PLACAS) TRICEPS SUPINADO + TRICEPS TESTA BARRA H 3X7+7+7 (8-10 E 12KG CADA LADO) TRÍCEPS MERGULHO NO BANCO + CARGA 3X8 (20KG) TRICEPS COICE COM HIPEREXTENÇÃO DE OMBROS HBC 3X8 (12KG) hbc: HALTER BARRA CURTA hbl: HALTER BARRA LONGA hbh: BARRA H cargas iniciais para adaptação neuromuscular amanhã posto o treino b
CarlosF Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 BORA CRESCER HERALDÃO! ACOMPANHANDO AQUI MANO!
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 Acompanhando ! BORA CRESCER HERALDÃO! ACOMPANHANDO AQUI MANO! valeu gente esse treino AB pelo menos o A que vi hoje ta muito insalubre..só com ciclo mesmo pra fazer esse troço..huahauaha
Mestre Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Bom..vamos em frente treino: AB(peito, ombro e triceps) SUPINO RETO HBL 1 10-08-06-04 (SENDO 20KG-22KG-25KG-28KG) SUPINO 35º HBL 3X8 (30KG) SUPINO VERTICAL APARELHO BILATERAL PRONADO (SACRIFICIO) 3X6(30-33-36) DESENVOLVIMENTO HBC PRONADO + SAGITAL 3X8+8 (8KG) ABDUÇÃO DE OMBRO UNILATERAL + BILATERAL 4X8+8 (10KG) REMADA EM PÉ POLIA BAIXA NO CROSS 4X10 (7PLACAS) TRICEPS TESTA POLIA ALTA NO CROSS 3X7+7+7 (8-9 E 10 PLACAS) TRICEPS SUPINADO + TRICEPS TESTA BARRA H 3X7+7+7 (8-10 E 12KG CADA LADO) TRÍCEPS MERGULHO NO BANCO + CARGA 3X8 (20KG) TRICEPS COICE COM HIPEREXTENÇÃO DE OMBROS HBC 3X8 (12KG) hbc: HALTER BARRA CURTA hbl: HALTER BARRA LONGA hbh: BARRA H cargas iniciais para adaptação neuromuscular amanhã posto o treino b O Heraldo sempre descreve os treinos dele bem legal. Eu gosto tbm de fazer Peito e Ombro, mas por um motivo: - Sinto "Pegar" de forma grande o Deltoide anterior nos Supinos; principalmente o inclinado. Por isso coloco eles juntos, pois para mim um supino inclinado bem feito(*) * descer a barra a poucos milímetros do peito sem encostar, e executar a subida sozinho concentrando o movimento. Isso "pega" mais o deltoide anterior no superior do que muitos exercícios para essa função. E posso falar isso pois treino assim e nas minhas fotos meu deltoide anterior não eh pequeno. Portanto achei legal comentar o treino do Heraldo, e VAMOS CRESCER MANO!!! JUNTOS AQUI TODOS NÓS. Só humildemente falando com minhas experiências de ciclos, faça primeiro valer seu treino rendendo bem sem os Anabolizantes antes de iniciar o ciclo... ..comece o ciclo já estando numa crescente com seu treino, e não usando o Anabolizante para dar essa Crescente... ...a Crescente vai acontecer sim com o Anabolizante, mas entre no ciclo já com o Treino em uma Crescente. É só uma humilde dica, e VAMOS CRESCER MANO!!!!!!
tuner Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 opa acompanhando...só não demora muito que nem aquele relato do m-drol ta....kkkkk frangofranca 1
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 bom..só pra dar uma satisfação a galera que estava acompanhando aqui...chegou hoje o meu pedido valeu gente que acompanhou, infelizmente nao sera mais possivel relatar daqui....gosto muito de todos vcs... abçs
japo. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 vi esse post agora. vamo que vamo mano heraldo
victorcoelho Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 vi esse post agora. vamo que vamo mano heraldo rip heraldo mano .. kkkk ele vazou do forum ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora