Taerone Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Hoje chegaram 2 creatinas ConCret....peguei na promo do BB...compre 1, leve 2....paguei U$27,00 e chegou em 16 dias :] uuahuha que odio eu se compro no bb demora 3 meses, se aparecer, e ainda taxam.
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 cara mas quanto os resultados? o que tem achado até aqui? abs
norinho Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 cara mas quanto os resultados? o que tem achado até aqui? abs Cara, eu acho que não to perdendo aquela pança, mais tem algumas partes do corpo que estão definindo. Olhando no espelho as vezes, vejo que uma parte do abdomen ta mais seca....porém o foda é a lateral e a parte de baixo. Acho que essas vão ser as ultimas partes que vou perder. Os resultados estou gostando sim !!! To tendo uns colaterais, tipo dor de cabeça que ta foda...mais da pra levar numa boa !
norinho Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 Bom galera....tenha uma noticia meio ruim :/ A academia do prédio vai ficar fechado essa semana ! PQP viu !!! Vou tentar manter os aeróbicos, porém os treinos com peso já era essa semana :/
Zohx Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Quando surgiam imprevistos assim, ou viajava, eu ia em outra academia e negociava 1 semana ou alguns dias e tal!! Tenta isso!! Para não quebrar seu ritmo!
norinho Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Quando surgiam imprevistos assim, ou viajava, eu ia em outra academia e negociava 1 semana ou alguns dias e tal!! Tenta isso!! Para não quebrar seu ritmo! Aeeeee, a academia abriu hoje mesmo. Síndico fdp.....nem deixou recado que ia fechar, e nem deixou recado que ia abrir hoje.
norinho Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 Acho que amanhã aumento pra 160mcg
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Acho que amanhã aumento pra 160mcg 8ml? tu sente os efetios normal?? eu tipo, sinto bastante no começo, depois parece q nem to usando nada, ainda mais conforme vou aumentando as doses =x
norinho Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 8ml? tu sente os efetios normal?? eu tipo, sinto bastante no começo, depois parece q nem to usando nada, ainda mais conforme vou aumentando as doses =x Mesma coisa que eu...... No começo os colaterais vem forte !!!! Depois do 6º, 7º dia não sinto mais os colaterais. Ia aumentar a dosagem hoje, mais resolvi manter.......deu um certo receio hehehe
norinho Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Posso não estar perdendo muita barriga, mais já percebi uma diferença. Hoje tentei colocar uma bermuda que semana passada não coube (nem fechava os botões)......e pra minha surpresa hoje coube e ficou confortável....até fui treinar com ela hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora