CarlosF Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Já vai mandar trembo na panturra cara? Não era só depois da 6o semana as trembolindas?
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 ahhhhh pô, eu vou esperar aumentar bem as contentrações de deca, quando o hemo for sair eu mando o SEO
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 como prometido uma foto das seringas e da caixa lacrada de seringas... acho que quem falou a frase no pain no gain tava pensando nisto ahahahahahahahahaa Regis Rock, Arnold1989 e ippo 3
Zohx Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Dá medo só de olhar!! Lembro dos ciclos de Stan injetável TSD, coisa que nunca mais faço!!!!
Brainstrong Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Daqui a pouco o Vallyris fica assim lotado de agulha pelo corpo. LOL ippo 1
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 eu aplico tsd Dá medo só de olhar!! Lembro dos ciclos de Stan injetável TSD, coisa que nunca mais faço!!!! eu faço aplicações im tsd, stano é realmente a droga mais chata que eu usei, mas a pior aplicação é a de igf-1 intramuscular bilateral no peitoral superior... odeio com todas as forças o incomodo disto, mas amo o efeito que essa merda dá! Daqui a pouco o Vallyris fica assim lotado de agulha pelo corpo. LOL auhauahuahauahuahauahau, rachei com isso aqui viu!
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 eu sempre lembro de tirar as agulhas depois rsrsrs
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 ahahahahahaa, pô eu devia ter batido uma foto da seringa com 3ml socada no deltoide que ja tá tão duro que a seringa nem balancava ficou retinha como eu enfiei... ai vcs iam ter motivo p dar risada... quem sabe uma proxima...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora