CarlosF Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Já vai mandar trembo na panturra cara? Não era só depois da 6o semana as trembolindas?
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 ahhhhh pô, eu vou esperar aumentar bem as contentrações de deca, quando o hemo for sair eu mando o SEO
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 como prometido uma foto das seringas e da caixa lacrada de seringas... acho que quem falou a frase no pain no gain tava pensando nisto ahahahahahahahahaa
Zohx Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Dá medo só de olhar!! Lembro dos ciclos de Stan injetável TSD, coisa que nunca mais faço!!!!
Brainstrong Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Daqui a pouco o Vallyris fica assim lotado de agulha pelo corpo. LOL
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 eu aplico tsd Dá medo só de olhar!! Lembro dos ciclos de Stan injetável TSD, coisa que nunca mais faço!!!! eu faço aplicações im tsd, stano é realmente a droga mais chata que eu usei, mas a pior aplicação é a de igf-1 intramuscular bilateral no peitoral superior... odeio com todas as forças o incomodo disto, mas amo o efeito que essa merda dá! Daqui a pouco o Vallyris fica assim lotado de agulha pelo corpo. LOL auhauahuahauahuahauahau, rachei com isso aqui viu!
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 eu sempre lembro de tirar as agulhas depois rsrsrs
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 ahahahahahaa, pô eu devia ter batido uma foto da seringa com 3ml socada no deltoide que ja tá tão duro que a seringa nem balancava ficou retinha como eu enfiei... ai vcs iam ter motivo p dar risada... quem sabe uma proxima...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.