Vallyris Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 Que é que eu posso falar de ganhos... meu peso saiu de 76 (peso que fiquei depois de 1 semana de cutting severo com dieta extremamente restritiva e uso de ec 2x por dia e uso de diureticos em altas doses) pra 77,5, meu bf tava 9,8% tá em 9,0% muita veia aparecendo por tudo quanto é canto... pele um pouco mais fina, sono de criança, braços com 42cm frios, cintura em 78cm e grande obliquo desenhando até a pelvis. acho que dá p contar isso como ganhos...
WillMagno Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Só faltou uma enfermeira de plantão pra aplicar tudo kkkkkkkk sangue frio é pouco pra se auto-aplicar isso tudo.
WillMagno Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Ah sua comoda tem mais seringas que o PA aqui da cidade kkkkkkkk
JS97 Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Cara eu estou no comecinho do meu primeiro ciclo (Dura + Stano)... mas francamente estou acompanhando o seu relato com mais curiosidade..
Vallyris Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 Só faltou uma enfermeira de plantão pra aplicar tudo kkkkkkkk sangue frio é pouco pra se auto-aplicar isso tudo. pois é achei uma, mas n gostei da aplicação então mandei partir! preferi as aplicações que eu mesmo faço. Ah sua comoda tem mais seringas que o PA aqui da cidade kkkkkkkk ahuahauahuahauahauhau, essa comoda é uma graça, mas o pior é que tem seringas em cima da geladeira p eu n ter trabalho de pegar seringa no escritório quando preciso aplicar os que tem que ficar refrigerados! Cara eu estou no comecinho do meu primeiro ciclo (Dura + Stano)... mas francamente estou acompanhando o seu relato com mais curiosidade.. Valeu man, fica a vontade p perguntar se tiver duvidas ou curiosidade!
Vallyris Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 Com relação ao sangue frio... isto é mais uma postura, eu tinha medo de agulhas, fobia, chegava a ser violento se alguem inventasse de brincar com uma na minha frente... bom, eu meti uma coisa na minha cabeça e sabia que precisaria delas pra um final "feliz" e ai eu fui disposto a não bater em ninguem, por isto escolhi uma senhora idosa como aplicadora, 1 mês depois ela era minha amiga, 2 meses depois eu já não me importava, 3 meses depois peguei um video e fui ver como aplicava na teoria, entrei em sites de faculdade de enfermagem e catei conteudo teórico, depois fiquei observando ela aplicar, dai resolvi fazer uma... duas... 3... e notei que eu teria mais cuidado para não desperdicar nem uma gota do produto e teria mais cuidado com a aplicação que qualquer outra pessoa... perguntei a uma enfermeira da academia como eu poderia fazer uma aplicação no quadriceps, ela me mostrou... bom, resumindo a coisa... eu aplico pq faço com mais cuidado que os demais, não é sangue frio, é cuidado comigo, com o produto e praticidade... sem desperdicios, sem dor e sem perda de tempo. URÂNIO 1
ippo Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Com relação ao sangue frio... isto é mais uma postura, eu tinha medo de agulhas, fobia, chegava a ser violento se alguem inventasse de brincar com uma na minha frente... bom, eu meti uma coisa na minha cabeça e sabia que precisaria delas pra um final "feliz" e ai eu fui disposto a não bater em ninguem, por isto escolhi uma senhora idosa como aplicadora, 1 mês depois ela era minha amiga, 2 meses depois eu já não me importava, 3 meses depois peguei um video e fui ver como aplicava na teoria, entrei em sites de faculdade de enfermagem e catei conteudo teórico, depois fiquei observando ela aplicar, dai resolvi fazer uma... duas... 3... e notei que eu teria mais cuidado para não desperdicar nem uma gota do produto e teria mais cuidado com a aplicação que qualquer outra pessoa... perguntei a uma enfermeira da academia como eu poderia fazer uma aplicação no quadriceps, ela me mostrou... bom, resumindo a coisa... eu aplico pq faço com mais cuidado que os demais, não é sangue frio, é cuidado comigo, com o produto e praticidade... sem desperdicios, sem dor e sem perda de tempo. Eu sou assim hj Vallyris, o mais foda de ciclar pra mim era em relação as aplicações, mais com alguém aplicando é bem mais facil começar msm, vou testar isso xD.. Abraço Vallyris 1
Squat Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 corajoso, mas porque vai decrescendo a quantidade de testo? não entendi, essa pratica old ja esta meio defasada, não?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora