Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


Que é que eu posso falar de ganhos... meu peso saiu de 76 (peso que fiquei depois de 1 semana de cutting severo com dieta extremamente restritiva e uso de ec 2x por dia e uso de diureticos em altas doses) pra 77,5, meu bf tava 9,8% tá em 9,0% muita veia aparecendo por tudo quanto é canto... pele um pouco mais fina, sono de criança, braços com 42cm frios, cintura em 78cm e grande obliquo desenhando até a pelvis.

 

acho que dá p contar isso como ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou uma enfermeira de plantão pra aplicar tudo kkkkkkkk sangue frio é pouco pra se auto-aplicar isso tudo.

pois é achei uma, mas n gostei da aplicação então mandei partir! preferi as aplicações que eu mesmo faço.

 

Ah sua comoda tem mais seringas que o PA aqui da cidade kkkkkkkk

ahuahauahuahauahauhau, essa comoda é uma graça, mas o pior é que tem seringas em cima da geladeira p eu n ter trabalho de pegar seringa no escritório quando preciso aplicar os que tem que ficar refrigerados!

 

Cara eu estou no comecinho do meu primeiro ciclo (Dura + Stano)...

mas francamente estou acompanhando o seu relato com mais curiosidade..

Valeu man, fica a vontade p perguntar se tiver duvidas ou curiosidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao sangue frio...

 

isto é mais uma postura, eu tinha medo de agulhas, fobia, chegava a ser violento se alguem inventasse de brincar com uma na minha frente... bom, eu meti uma coisa na minha cabeça e sabia que precisaria delas pra um final "feliz" e ai eu fui disposto a não bater em ninguem, por isto escolhi uma senhora idosa como aplicadora, 1 mês depois ela era minha amiga, 2 meses depois eu já não me importava, 3 meses depois peguei um video e fui ver como aplicava na teoria, entrei em sites de faculdade de enfermagem e catei conteudo teórico, depois fiquei observando ela aplicar, dai resolvi fazer uma... duas... 3... e notei que eu teria mais cuidado para não desperdicar nem uma gota do produto e teria mais cuidado com a aplicação que qualquer outra pessoa... perguntei a uma enfermeira da academia como eu poderia fazer uma aplicação no quadriceps, ela me mostrou... bom, resumindo a coisa... eu aplico pq faço com mais cuidado que os demais, não é sangue frio, é cuidado comigo, com o produto e praticidade... sem desperdicios, sem dor e sem perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao sangue frio...

 

isto é mais uma postura, eu tinha medo de agulhas, fobia, chegava a ser violento se alguem inventasse de brincar com uma na minha frente... bom, eu meti uma coisa na minha cabeça e sabia que precisaria delas pra um final "feliz" e ai eu fui disposto a não bater em ninguem, por isto escolhi uma senhora idosa como aplicadora, 1 mês depois ela era minha amiga, 2 meses depois eu já não me importava, 3 meses depois peguei um video e fui ver como aplicava na teoria, entrei em sites de faculdade de enfermagem e catei conteudo teórico, depois fiquei observando ela aplicar, dai resolvi fazer uma... duas... 3... e notei que eu teria mais cuidado para não desperdicar nem uma gota do produto e teria mais cuidado com a aplicação que qualquer outra pessoa... perguntei a uma enfermeira da academia como eu poderia fazer uma aplicação no quadriceps, ela me mostrou... bom, resumindo a coisa... eu aplico pq faço com mais cuidado que os demais, não é sangue frio, é cuidado comigo, com o produto e praticidade... sem desperdicios, sem dor e sem perda de tempo.

 

Eu sou assim hj Vallyris, o mais foda de ciclar pra mim era em relação as aplicações, mais com alguém aplicando é bem mais facil começar msm, vou testar isso xD.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...