Vallyris Postado 7 de abril de 2013 Autor Postado 7 de abril de 2013 não cara, meu detox é meio complicado, mas não é na base da comida. primeiro eu uso 10 comprimidos de carvão vegetal ativado, depois mais 10, isso dá uma enxugada geral e alivia o estomago e figado, depois 1 semana tomando silimarina em 4 comprimidos por dia 1 abacaxi com 1 molho de salsa (eu uso um juicer para extrair e o abacaxi é com casca e tudo) durante uma semana. isso é um processo de detox que leva 2 semanas e é bem eficiente, visto exames clinicos e a melhora na acne que é perceptivel logo na primeira semana
Vallyris Postado 7 de abril de 2013 Autor Postado 7 de abril de 2013 QUAL O PREÇO DAS TREMBO.. na boa man, eu n sou vendedor, eu uso... preco de trembo vai de fornecedor pra fornecedor, ainda estou tentando estabelecer um com uma trembo decente.
deyvid21 Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 ATA MANO DESCUPA AWE E PQ VI VOCE FALANDO Q IA PARA E IA PASSA AS TREMBO A PREÇO DE CUSTO NEGOSSO ASIM EU LI MAIS VLW FLW ISSO E VERDADE AXA TREMBO BOA E COMPLICADO
Vallyris Postado 7 de abril de 2013 Autor Postado 7 de abril de 2013 não man, vc leu errado, acho que eu falei com relação a amigos que me pedem e eu quando tenho disponibilidade faço o favor de ajudar sem lucro nenhum. trembo boa tá mais dificil que ouro! Squat 1
tuner Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 vallyris esse carvão ativado ajuda pro figado e estomago netão...ele vem como(quantidades e tals) e a forma de uso do mesmo..?
Vallyris Postado 7 de abril de 2013 Autor Postado 7 de abril de 2013 kra, vou por no meu tópico ok? pra juntar informações lá, na bíblia p iniciantes. assim vc eu concentro as informações e dou uma explicação mais ampla onde todo mundo vai ver. pode ser?
tuner Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 opa acabei de ver la valeu mesmo Vallyris 1
Vallyris Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 Bom, honestamente esse ciclo foi um lixo, dinheiro jogado Fora tudo bem, nego diz que minha dorsal tá monstra, peito tá show, barriga legal, cintura bacana, até elogios femininos quanto ao meu gluteo eu recebo. mas porra, eu tô atualmente comn 75kg e 7,8% de bf pode parecer legal, mas essa não é minha porra de objetivo, eu queria 95kg com 9% de bf até 10% que fosse, mas queria 95kg, não essa porra de 75. moral da história, se vc sabe montar seu ciclo nunca deixe outra pessoa montar ele por vc, nunca crie ciclos extremamente mirabolantes e o mais importante, não junte ciclos de cutting e bulk, faz um ou outro, se for bulkar bulka se for no cutting vai pra porra do cutting. a menos que vc queira acabar como eu com o peso e bf que eu falei gastando mais ou menos 3,5 a 4 mil em um ciclo insano onde vc toma agulhadas várias todos os dias tem dia que chego a tomar 6mls, e teve dia de tomar 9mls... dá pra imaginar oq é isso?
Vallyris Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 talvez hoje eu tire uma foto e mostre a merda que ficou p vcs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora