Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


não cara, meu detox é meio complicado, mas não é na base da comida.

 

primeiro eu uso 10 comprimidos de carvão vegetal ativado, depois mais 10, isso dá uma enxugada geral e alivia o estomago e figado, depois 1 semana tomando silimarina em 4 comprimidos por dia

 

1 abacaxi com 1 molho de salsa (eu uso um juicer para extrair e o abacaxi é com casca e tudo) durante uma semana.

 

isso é um processo de detox que leva 2 semanas e é bem eficiente, visto exames clinicos e a melhora na acne que é perceptivel logo na primeira semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, honestamente esse ciclo foi um lixo, dinheiro jogado Fora

 

tudo bem, nego diz que minha dorsal tá monstra, peito tá show, barriga legal, cintura bacana, até elogios femininos quanto ao meu gluteo eu recebo. mas porra, eu tô atualmente comn 75kg e 7,8% de bf

 

pode parecer legal, mas essa não é minha porra de objetivo, eu queria 95kg com 9% de bf até 10% que fosse, mas queria 95kg, não essa porra de 75.

 

moral da história, se vc sabe montar seu ciclo nunca deixe outra pessoa montar ele por vc, nunca crie ciclos extremamente mirabolantes e o mais importante, não junte ciclos de cutting e bulk, faz um ou outro, se for bulkar bulka se for no cutting vai pra porra do cutting. a menos que vc queira acabar como eu com o peso e bf que eu falei gastando mais ou menos 3,5 a 4 mil  em um ciclo insano onde vc toma agulhadas várias todos os dias

 

tem dia que chego a tomar 6mls, e teve dia de tomar 9mls... dá pra imaginar oq é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...