Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


eu preferi dar um start mais violento de testo, na real minha intenção nunca foi usar muita testo nesse ciclo... então eu fiz como 2 ciclos em 1, no primeiro eu uso doses largas de testo com deca + hemo...

no segundo vai 250mg de testo por semana para manutenção da libido, eu quero ter uma ideia exata de como o trio trembo+mast+stano vão se comportar em meu corpo...

 

tbm primeiramente não defini o uso de gh, porem como consegui um estoque razoavel de gh vou fazer testes e mais testes... vão ser 6 meses testando um pouco seguidos por 3 meses de um bulk bruto e + 3 meses de ciclos de cutting pra ser mais especifico.

 

ai eu te pergunto vc entendeu o motivo de eu n usar testo massivamente durante um ano inteiro? pq o meu plano é passar o ano inteiro on-fire... ciclar hcg e go go go ehehehehehehehe

 

as doses de testo vão variar bastante... quero ver como fica meu temperamento com a trembolona, pq digamos que meu temperamento seja um pouco explosivo... com a testo eu consigo segurar a onda mas fico extremamente impaciente, já com a trembo que dizem causar reais mudanças de humor eu n sei como vai acontecer... portanto vou testar um pouco as coisas neste tempo que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo + Masteron + Stanozolol isso e um trio elétrico, com GH forma um quarteto Fantástico. LOL Já planejou esse ciclo de 52 semanas? Um ano em ON! Depois bota a planilha para gente dar uma olhadinha. vlw

então man, o ciclo não tá definido, vou montando as planilhas por parte, mas só ficar acompanhando que vou enmendar um relato no outro e assim vcs vão ter um diario completo de 1 ano...

sim, até agora eu n tive mudanças significativas de peso, mas a estrutura corporal tá mudando legal, e quando entrar o trio junto com o gh vai ser mto bom! pensando com meus botões se adiciono mais 10mls de masteron e 10mls de trembo e dou uma esticadinha nele... mas vamos ver isto mais p frente.

 

Seguindo o que o Hélcio diz e com tua força de vontade tu vai MUTAR legal cara.

Fora os contatos que eu sei que tu tem aí na Bahia!

Daqui a pouco tu ta entrando pra política meu velho. Já pensou em vereador de salvador não? Distribuir whey e creatina nos postos de saúde pro pessoal.. ahuhau

Espero mesmo, quero terminar o ano de uma forma que eu nunca fui!

 

whey em posto? ahahahahahaah oq ia ter de marombeiro passando mal uahauhauahauhauahauhauahuahu, já curti muito politica, hoje prefiro não me meter eeheheheheheheheh

os contatos tem que se manter firmes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nem seria bem trh, vou ciclar hcg e colocar o saco pra produzir a porra da testo por ele mesmo de tempos em tempos pra não rolar umas travadas eheheheheheheheeh n quero atrofiar ele portanto farei isto... assim ele se mantem funcionando pq ano que vem eu n pretendo fazer tantos ciclos ou pelo menos tão pesados quanto estes desse ano... ano que vem vai ser mais p aprimorar os ganhos desse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vamos aos colaterais ehehehehehehehee

 

bom, a principio basta dizer que meu sangue engrossou demais... a ponto de eu passar mal, a principio verifiquei a glicemia pois estava com dor de cabeça, depois de ver que n era glicemia exclui a insulina, como n tinha outros colaterais fui fazer um exame de tempo de protombina... dito e feito, o fdp do sangue mal sai já fica praticamente uma massa... então comecei a mandar aspirina p resolver o problema e as dores de cabeça sumiram... coisa que n estava acontecendo nem com remedios que sempre passam ela.

 

agora minha pele está bem mais irrigada e quando eu aperto fica a marca branda da pressão... sinal de que o hemo tá fazendo efeito... vou reduzir as doses dele somente nos finais de semana... mas durante a semana manterei a mesma dosagem do ciclo normal.

 

e alem disso nenhum colateral...

 

ganhos interessantes e a pele tá ficando mais fininha, até a agulha tá entrando mais facil! eheheeheheh passei a amar agulha de calibre maior, n sei pq mas sinto menos dor!

Taí algo que já há algum tempo penso em abrir um tópico no fórum: “Coração, sistema circulatório e AEs”.

 

Em geral a galera se preocupa com o fígado, com a inibição da produção/assimilação de estrógenos, com a retomada da produção natural de testosterona, mas vejo o sistema circulatório relegado. Quando muito, fala-se da ingestão de gorduras saudáveis para evitar a formação de ateromas.

 

Você está utilizando grandes quantidades de estimuladores da produção de eritrócitos. Aliado a isto, o uso de diuréticos aumentam ainda mais a concentração de células sanguíneas em relação à fração líquida do sangue (plasma). Certamente seu médico está acompanhando, mas verifique como anda o hematócrito, se acima da média ou próximo ao limite superior. Tenho acompanhado o relato mas não vi se a pressão arterial está ok.

 

Esta coagulação acelerada, junto com o aumento da concentração dos eritrócitos, além de uma possível hipertensão, são fatores de risco para embolias e derrames.

 

Hipertrofia cardíaca mediada por andrógenos é outra possível morbidade a se verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, segundo o checkup tá tudo em dia meu caro.

 

pressão nem se abala 11x8, as veias mais parecem canaletas, acho que isso tá ajudando um pouco, agora tô fazendo doses de 200mg de aspirina por dia e vou baixar p 100mg, foi só uma pegada mais segura p controlar a coisa, pq eu deveria ter feito isto antes, mas nenhuma literatura de referencia té dá esses "macetes" ai entra o conhecimento empirico...

 

mas na real minha saúde tá bem, cicatrização ok, tive uns edemas nos ombros por conta das aplicações e chegaram a ficar roxos mas tudo já está no lugar, essa semana aplicações somente em coxa e gluteo, ver se a tia aceita aplicar na panturrilha pq ela tem mais afinidade com isso que eu...  e na pant eu n quero aplicar eu mesmo...

 

minha saude anda a 100% no momento e sem apresentação de colaterais a não ser irritabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...