Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado

bom, segundo o checkup tá tudo em dia meu caro.

 

pressão nem se abala 11x8, as veias mais parecem canaletas, acho que isso tá ajudando um pouco, agora tô fazendo doses de 200mg de aspirina por dia e vou baixar p 100mg, foi só uma pegada mais segura p controlar a coisa, pq eu deveria ter feito isto antes, mas nenhuma literatura de referencia té dá esses "macetes" ai entra o conhecimento empirico...

 

mas na real minha saúde tá bem, cicatrização ok, tive uns edemas nos ombros por conta das aplicações e chegaram a ficar roxos mas tudo já está no lugar, essa semana aplicações somente em coxa e gluteo, ver se a tia aceita aplicar na panturrilha pq ela tem mais afinidade com isso que eu...  e na pant eu n quero aplicar eu mesmo...

 

minha saude anda a 100% no momento e sem apresentação de colaterais a não ser irritabilidade

 

Engraçado é tu me mandando mensagem no face:

"mano tu me salvou ontem"

eu: como?

"quando vi meu sangue cualhando, só lembrei de tu falando pra eu tomar aspirina pra afinar!"

Vallyris do jeito que tu é deve ter mandando 1g de aspirina por hora! ahuhau

Já mandei meu amigo mandar 100-200mg de aspirina por dia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


já vi sim, ví peptideos com base nisto mas não me aprofundei muito, tô devendo a mim mesmo uma pesquisada nisto, é que meu tempo tem andado meio curto... ai fica foda

 

faz parte xD...

 

Tbm pesquisei pouco sobre o assunto, mais o enunciado parece ser legal, por isso te perguntei se tu conhecia, pq as vezes o enunciado é lindo mais nao funciona bem na pratica.. So vi alguns comentarios que o pessoal fala que é mais seguro do que EAS e faz um efeito até interessante...

Mais voltando ao relato, ta treinando no carnaval?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas infelizmente hoje a academia n abriu... treino de pernas e tive que improvisar...

 

2 botijões cheios e fiz 76 reps de agachamento usando eles, tepois fiz pants unilateral com o mesmo peso com mais 40 reps em 3 séries, tô sentindo tudo, faltam agora os abdominais que vão rolar daqui a pouco.

 

quarta academia ja abre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahah, eu dou consultoria viu, se estiver interessado manda mp, atualmente estou com 2 consultorias masculinas, um ciclo de ph... e um ciclo de ciclo-6+deca+trembo+stano+hcg

 

kra esses dias deu merda, perdi tudo que ganhei por conta de umas situações em casa, mas tdo mundo tá dizendo que tô maior, mesmo tendo perdido 5kg, aparentemente meu shape que tá maneiro e o pessoal curtindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...