Vallyris Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Postado 15 de fevereiro de 2013 acho que o meu tá nesse naipe eheheheheheh mas eu descobri que hemo n funciona muito bem em mim, vou apelar pro diana
Vallyris Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 Bom, atualizando o relato: tô fazendo o seo e já foram 6mls nas panturrilhas.... vou dar 1 semana p mandar novamente... vou dizer uma coisa, essa trembo é muito cavernosa... finacof rolando demais... passei o dia tossindo, um porre, irritado p kcete, mandei uns 2 tomarem no cu... tô eu lá na frente do shoping sentado namorando e vem um filho da puta com uma mal amada dizer que eu n podia ficar ali, primeira coisa que eu disse foi: antes que eu me esqueça, vá tomar no cu! depois disse que pagava condominio igual a eles e ia ficar pq isso é problema meu... na real a putinha ficou dando mole p mim e eu esnobei ai ela n gostou... o cara ficou calado para sorte dos 2 ehehehehehe ou seja a trembo mesmo em dose pequena dentro do seo pegou com gosto... mas por outro lado estou tendo problemas em casa que estão deixando meu psicológico fodido... e isso me fez estagnar em ganhos, ter que voltar com o hipercalórico p compensar a diet desregulada... situação chata demais, mas vai se resolver. com o tempo se resolve, lamento ser no meio do ciclo... mas de qualquer forma o shape tá maneiro, dei uma secada mas volumizei legal, n sei como isso funciona mas a gordura sumindo e musculo aparecendo. a pomada nas costas tem funcionado bem e as espinhas estão um pouco melhores insulina eu me excedi e quase me fodo, oq me leva a condição de hoje... mandei 35ui + 25 + 20 e não deu certo, senti colaterais (até pq n tõ comendo direito né) me deu um enjoo da porra, suor frio, tem do corpo subiu depois, dor de cabeça... em fim, minha dose correta é 60ui dia e nada mais oq passar pode me matar. de aplicações eu tô até curindo fazer elas... quando a necessidade aparece é foda. ganhei 16 ampolas de vitamina b12 e pretendo usar intra ciclo 1 por semana é isso. mas o pior de td ainda é a aplicação de igf-1 intramuscular
Arnold1989 Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Relaxa Mano, resolve esses problemas pra manter o foco total. Realmente incrivel como essa parte sicologicapode atrapalhar os ganhos, os niveis de cortisol aumentam bastante
Regis Rock Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Bom, atualizando o relato: tô fazendo o seo e já foram 6mls nas panturrilhas.... vou dar 1 semana p mandar novamente... vou dizer uma coisa, essa trembo é muito cavernosa... finacof rolando demais... passei o dia tossindo, um porre, irritado p kcete, mandei uns 2 tomarem no cu... tô eu lá na frente do shoping sentado namorando e vem um filho da puta com uma mal amada dizer que eu n podia ficar ali, primeira coisa que eu disse foi: antes que eu me esqueça, vá tomar no cu! depois disse que pagava condominio igual a eles e ia ficar pq isso é problema meu... na real a putinha ficou dando mole p mim e eu esnobei ai ela n gostou... o cara ficou calado para sorte dos 2 ehehehehehe ou seja a trembo mesmo em dose pequena dentro do seo pegou com gosto... mas por outro lado estou tendo problemas em casa que estão deixando meu psicológico fodido... e isso me fez estagnar em ganhos, ter que voltar com o hipercalórico p compensar a diet desregulada... situação chata demais, mas vai se resolver. com o tempo se resolve, lamento ser no meio do ciclo... mas de qualquer forma o shape tá maneiro, dei uma secada mas volumizei legal, n sei como isso funciona mas a gordura sumindo e musculo aparecendo. a pomada nas costas tem funcionado bem e as espinhas estão um pouco melhores insulina eu me excedi e quase me fodo, oq me leva a condição de hoje... mandei 35ui + 25 + 20 e não deu certo, senti colaterais (até pq n tõ comendo direito né) me deu um enjoo da porra, suor frio, tem do corpo subiu depois, dor de cabeça... em fim, minha dose correta é 60ui dia e nada mais oq passar pode me matar. de aplicações eu tô até curindo fazer elas... quando a necessidade aparece é foda. ganhei 16 ampolas de vitamina b12 e pretendo usar intra ciclo 1 por semana é isso. mas o pior de td ainda é a aplicação de igf-1 intramuscular Tem q manter o nivel mas um soco na cara desse maluco ia te fazer um bem....... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brainstrong Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 Ippo e Vallyris achei essa SARM PEPTIDES por US$ 350,00 10Ml ainda esta em fase de pesquisas, dizem ser mais seguro que esteroides. E caro assim mesmo? Será que vale o custo beneficio?
Vallyris Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Postado 17 de fevereiro de 2013 kra, fui on de trembo por 3 dias fazendo o seo e olha que a dose era 50mg por aplicação, mas eu já tava tão estressado... vou dar um exemplo de un fatos ocorridos. mulher ia viajar e eu ia leva-la na rodoviária, eu tomei um remédio que me deixou meio sedado, ela liga p mim e eu digo porra não enche meu saco, pega um taxi... no mesmo dia uma namorada descobre a outra e eu ainda grogue olho pra cara das duas mostro o dedo e digo vão se fuder... unica coisa que me deixa feliz nessa história é saber que a trembo tá beeem forte, pq isso não são atitudes minhas
Arnold1989 Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 kkkkkk, Cara, esse seu ciclo daria um Reality Show!
Vallyris Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Postado 17 de fevereiro de 2013 pior que depois da de ontem daria meeesmo
Bunitinho Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 Bom, atualizando o relato: tô fazendo o seo e já foram 6mls nas panturrilhas.... vou dar 1 semana p mandar novamente... vou dizer uma coisa, essa trembo é muito cavernosa... finacof rolando demais... passei o dia tossindo, um porre, irritado p kcete, mandei uns 2 tomarem no cu... tô eu lá na frente do shoping sentado namorando e vem um filho da puta com uma mal amada dizer que eu n podia ficar ali, primeira coisa que eu disse foi: antes que eu me esqueça, vá tomar no cu! depois disse que pagava condominio igual a eles e ia ficar pq isso é problema meu... na real a putinha ficou dando mole p mim e eu esnobei ai ela n gostou... o cara ficou calado para sorte dos 2 ehehehehehe ou seja a trembo mesmo em dose pequena dentro do seo pegou com gosto... mas por outro lado estou tendo problemas em casa que estão deixando meu psicológico fodido... e isso me fez estagnar em ganhos, ter que voltar com o hipercalórico p compensar a diet desregulada... situação chata demais, mas vai se resolver. com o tempo se resolve, lamento ser no meio do ciclo... mas de qualquer forma o shape tá maneiro, dei uma secada mas volumizei legal, n sei como isso funciona mas a gordura sumindo e musculo aparecendo. a pomada nas costas tem funcionado bem e as espinhas estão um pouco melhores insulina eu me excedi e quase me fodo, oq me leva a condição de hoje... mandei 35ui + 25 + 20 e não deu certo, senti colaterais (até pq n tõ comendo direito né) me deu um enjoo da porra, suor frio, tem do corpo subiu depois, dor de cabeça... em fim, minha dose correta é 60ui dia e nada mais oq passar pode me matar. de aplicações eu tô até curindo fazer elas... quando a necessidade aparece é foda. ganhei 16 ampolas de vitamina b12 e pretendo usar intra ciclo 1 por semana é isso. mas o pior de td ainda é a aplicação de igf-1 intramuscular Já dizia o Eduardo Correa, "a pior coisa para um Bodybuilding é o stress", tenta não ficar muito estressado cara, eu sei que é dificil pra caramba mas tenta... conta até 10...hahaa Força cara!! frangofranca 1
Vallyris Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Postado 17 de fevereiro de 2013 Já dizia o Eduardo Correa, "a pior coisa para um Bodybuilding é o stress", tenta não ficar muito estressado cara, eu sei que é dificil pra caramba mas tenta... conta até 10...hahaa Força cara!! e ele tem toda razão, devo ter perdido um ou 2kg até pq de lá pra ca eu tive um outro episódio e acabei ficando sem comer, mas restruturei minhas metas e vou seguir forte, o resto do mundo que se foda eu quero é paz! frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora