Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


Bom, atualizando o relato:

 

tô fazendo o seo e já foram 6mls nas panturrilhas.... vou dar 1 semana p mandar novamente...

 

vou dizer uma coisa, essa trembo é muito cavernosa... finacof rolando demais... passei o dia tossindo, um porre, irritado p kcete, mandei uns 2 tomarem no cu...

tô eu lá na frente do shoping sentado namorando e vem um filho da puta com uma mal amada dizer que eu n podia ficar ali, primeira coisa que eu disse foi: antes que eu me esqueça, vá tomar no cu! depois disse que pagava condominio igual a eles e ia ficar pq isso é problema meu...

na real a putinha ficou dando mole p mim e eu esnobei ai ela n gostou... o cara ficou calado para sorte dos 2 ehehehehehe

 

ou seja a trembo mesmo em dose pequena dentro do seo pegou com gosto...

 

mas por outro lado estou tendo problemas em casa que estão deixando meu psicológico fodido... e isso me fez estagnar em ganhos, ter que voltar com o hipercalórico p compensar a diet desregulada... situação chata demais, mas vai se resolver. com o tempo se resolve, lamento ser no meio do ciclo...

 

mas de qualquer forma o shape tá maneiro, dei uma secada mas volumizei legal, n sei como isso funciona mas a gordura sumindo e musculo aparecendo.

 

a pomada nas costas tem funcionado bem e as espinhas estão um pouco melhores

 

insulina eu me excedi e quase me fodo, oq me leva a condição de hoje... mandei 35ui + 25 + 20 e não deu certo, senti colaterais (até pq n tõ comendo direito né) me deu um enjoo da porra, suor frio, tem do corpo subiu depois, dor de cabeça... em fim, minha dose correta é 60ui dia e nada mais oq passar pode me matar.

 

de aplicações eu tô até curindo fazer elas... quando a necessidade aparece é foda.

 

ganhei 16 ampolas de vitamina b12 e pretendo usar intra ciclo 1 por semana

é isso.

 

mas o pior de td ainda é a aplicação de igf-1 intramuscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atualizando o relato:

 

tô fazendo o seo e já foram 6mls nas panturrilhas.... vou dar 1 semana p mandar novamente...

 

vou dizer uma coisa, essa trembo é muito cavernosa... finacof rolando demais... passei o dia tossindo, um porre, irritado p kcete, mandei uns 2 tomarem no cu...

tô eu lá na frente do shoping sentado namorando e vem um filho da puta com uma mal amada dizer que eu n podia ficar ali, primeira coisa que eu disse foi: antes que eu me esqueça, vá tomar no cu! depois disse que pagava condominio igual a eles e ia ficar pq isso é problema meu...

na real a putinha ficou dando mole p mim e eu esnobei ai ela n gostou... o cara ficou calado para sorte dos 2 ehehehehehe

 

ou seja a trembo mesmo em dose pequena dentro do seo pegou com gosto...

 

mas por outro lado estou tendo problemas em casa que estão deixando meu psicológico fodido... e isso me fez estagnar em ganhos, ter que voltar com o hipercalórico p compensar a diet desregulada... situação chata demais, mas vai se resolver. com o tempo se resolve, lamento ser no meio do ciclo...

 

mas de qualquer forma o shape tá maneiro, dei uma secada mas volumizei legal, n sei como isso funciona mas a gordura sumindo e musculo aparecendo.

 

a pomada nas costas tem funcionado bem e as espinhas estão um pouco melhores

 

insulina eu me excedi e quase me fodo, oq me leva a condição de hoje... mandei 35ui + 25 + 20 e não deu certo, senti colaterais (até pq n tõ comendo direito né) me deu um enjoo da porra, suor frio, tem do corpo subiu depois, dor de cabeça... em fim, minha dose correta é 60ui dia e nada mais oq passar pode me matar.

 

de aplicações eu tô até curindo fazer elas... quando a necessidade aparece é foda.

 

ganhei 16 ampolas de vitamina b12 e pretendo usar intra ciclo 1 por semana

é isso.

 

mas o pior de td ainda é a aplicação de igf-1 intramuscular

 

Tem q manter o nivel mas um soco na cara desse maluco ia te fazer um bem....... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, fui on de trembo por 3 dias fazendo o seo e olha que a dose era 50mg por aplicação, mas eu já tava tão estressado...

 

vou dar um exemplo de un fatos ocorridos.

 

mulher ia viajar e eu ia leva-la na rodoviária, eu tomei um remédio que me deixou meio sedado, ela liga p mim e eu digo porra não enche meu saco, pega um taxi...

 

no mesmo dia uma namorada descobre a outra e eu ainda grogue olho  pra cara das duas mostro o dedo e digo vão se fuder...

 

unica coisa que me deixa feliz nessa história é saber que a trembo tá beeem forte, pq isso não são atitudes minhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atualizando o relato:

 

tô fazendo o seo e já foram 6mls nas panturrilhas.... vou dar 1 semana p mandar novamente...

 

vou dizer uma coisa, essa trembo é muito cavernosa... finacof rolando demais... passei o dia tossindo, um porre, irritado p kcete, mandei uns 2 tomarem no cu...

tô eu lá na frente do shoping sentado namorando e vem um filho da puta com uma mal amada dizer que eu n podia ficar ali, primeira coisa que eu disse foi: antes que eu me esqueça, vá tomar no cu! depois disse que pagava condominio igual a eles e ia ficar pq isso é problema meu...

na real a putinha ficou dando mole p mim e eu esnobei ai ela n gostou... o cara ficou calado para sorte dos 2 ehehehehehe

 

ou seja a trembo mesmo em dose pequena dentro do seo pegou com gosto...

 

mas por outro lado estou tendo problemas em casa que estão deixando meu psicológico fodido... e isso me fez estagnar em ganhos, ter que voltar com o hipercalórico p compensar a diet desregulada... situação chata demais, mas vai se resolver. com o tempo se resolve, lamento ser no meio do ciclo...

 

mas de qualquer forma o shape tá maneiro, dei uma secada mas volumizei legal, n sei como isso funciona mas a gordura sumindo e musculo aparecendo.

 

a pomada nas costas tem funcionado bem e as espinhas estão um pouco melhores

 

insulina eu me excedi e quase me fodo, oq me leva a condição de hoje... mandei 35ui + 25 + 20 e não deu certo, senti colaterais (até pq n tõ comendo direito né) me deu um enjoo da porra, suor frio, tem do corpo subiu depois, dor de cabeça... em fim, minha dose correta é 60ui dia e nada mais oq passar pode me matar.

 

de aplicações eu tô até curindo fazer elas... quando a necessidade aparece é foda.

 

ganhei 16 ampolas de vitamina b12 e pretendo usar intra ciclo 1 por semana

é isso.

 

mas o pior de td ainda é a aplicação de igf-1 intramuscular

Já dizia o Eduardo Correa, "a pior coisa para um Bodybuilding é o stress", tenta não ficar muito estressado cara, eu sei que é dificil pra caramba mas tenta... conta até 10...hahaa

Força cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dizia o Eduardo Correa, "a pior coisa para um Bodybuilding é o stress", tenta não ficar muito estressado cara, eu sei que é dificil pra caramba mas tenta... conta até 10...hahaa

Força cara!!

e ele tem toda razão, devo ter perdido um ou 2kg até pq de lá pra ca eu tive um outro episódio e acabei ficando sem comer, mas restruturei minhas metas e vou seguir forte, o resto do mundo que se foda eu quero é paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...