Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

ahahahahaa, os aes não me causam problemas, eu os amo e eles me amam, meu problema é com as mulheres mesmo... tenho que aprender a administrar isto direito... tô começando a acreditar que nasci pra ser monogamico, o problema é o sangue dizendo o contrário ehehehehehhehe

 

amanhã eu posto algo decente aqui p atualizar! muita coisa acontecendo, mas o ciclo tá rolando na integra ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahaa, os aes não me causam problemas, eu os amo e eles me amam, meu problema é com as mulheres mesmo... tenho que aprender a administrar isto direito... tô começando a acreditar que nasci pra ser monogamico, o problema é o sangue dizendo o contrário ehehehehehhehe

 

amanhã eu posto algo decente aqui p atualizar! muita coisa acontecendo, mas o ciclo tá rolando na integra ainda!

 

Eu tbm queria ser monogamico mas é dificlil.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o ciclo vai a toda mas não tive lá grandes ganhos, na verdade eu perdi bastante bf, tô com 8,5% de bf com 76kg (pesagem de hoje), essa semana eu vou pegar leve, vai ser só 1g de deca e 1g de testo com igf1+ 2uigh + 60ui insulina e 50mg de diana por dia.

 

o motivo de eu por pouco gh é que o gh dificulta os ganhos mesmo... igual a trembo, ele é muito bom pra mudar constituição, densidade... mas infelizmente não funciona como nos contos de fadas que vemos por ai, isso te seca, de deixa com uma cara bonita, mas não te deixa freak, já igf1... eu acabei comprando um segundo pote pq é mto bom mesmo e vou dobrar a quantidade. simples assim eheheheheheheheheh hoje vou fazer aplicação de igf-1 mas infelizmente n terei como gravar, a não ser que eu atrase ela... oq é até viável, verei como devo proceder, até pq eu queria mesmo era mostrar uma im de igf1 no biceps e hoje é peito.

 

desculpa a todos que estão acompanhando mas a correria e alguns problemas com mulheres tem me tirado o tempo, mas as coisas tão voltando pros seus devidos lugares e vamos continuar na luta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exames da semana tava até comentando com o helcio hoje pela manhã, tirando a testo em 7000 o  resto nem parece eu estar ciclando! tudo bem no lugar, até o infeliz do psa, ódio de passar 3 dias sem sexo com uma testo dessas!

 

vou ver umas fotos final da semana! abcs

 

na real eu n vi mudanças drasticas mas meu corpo tá diferente, eu sinto cada musculo... e veias saltam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...