Vallyris Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 tirei uma foto hoje p matar a curiosidade da turma, não é lá uma fooooto mas foi o melhor que eu consegui, isso foi na garagem antes de ir p academia ehehehehehehee
Vallyris Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 com tanta droga se n tivesse tava fudido uahauahuahauaha
ippo Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 com tanta droga se n tivesse tava fudido uahauahuahauaha kkkkkkkkkkk achou fornecedor realmente bom tbm ein..
Vallyris Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 sim, fornecedor mto bom, mas to catando um melhor ainda! e metade tbm é farma né... farma 100% é sempre foda!
Vallyris Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 falando nisso deixa eu por 3mls nesses bicepzinhos que só malho eles na quarta, deu tempo de recuperar! descupem a falta de video mas to meio complicado com camera!
Regis Rock Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Tá monster hein mano..... Da hora.... Vallyris 1
spartakus Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 se eu fosse vc deixava aquelas borboletinhas ja fixadas nos locais de aplicação, só trocar a seringa ao inves de se furar umas quinhentas vezes por dia... auhauhauaahua imagina se isso desse certo!
Vallyris Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 problema que as borboletinhas são pra endovenosa, inclusive eu tenho lá, vou testar uma aplicação de igf-1 direto na veia e ver no que dá
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora