Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


pra vc ter uma ideia a vizinha da casa de minha mãe comentou no face depois que postei uma foto minha:

 

Quem diria que um dia tu fosse fica desse tamanho... Ta grande de mais!!

 

e eu estava 5kg a menos que tô  hoje com 2% a mais de bf ehehehehehehehhe, então vai ser sim interessante...

já tô preparado p mandar alguns tomar no cu quando ficarem me perguntando oq eu tô tomando... se eu tiver com muita paciencia vou dizer que é muito complexo p cabeça dele/dela que n vale meu tempo tentar explicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc ter uma ideia a vizinha da casa de minha mãe comentou no face depois que postei uma foto minha:

 

Quem diria que um dia tu fosse fica desse tamanho... Ta grande de mais!!

 

e eu estava 5kg a menos que tô  hoje com 2% a mais de bf ehehehehehehehhe, então vai ser sim interessante...

já tô preparado p mandar alguns tomar no cu quando ficarem me perguntando oq eu tô tomando... se eu tiver com muita paciencia vou dizer que é muito complexo p cabeça dele/dela que n vale meu tempo tentar explicar!

 

Eu utilizo a resposta padrão: "_É LÓGICO QUE SÃO BOMBAS NÉ ÔREIA!!!"

 

Kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, tu entra na minha casa e sabe que eu uso, tu olha p mim e sabe que eu uso pra que porra me perguntar? só se quiser uma besteira... uns amigos mais chegados me perguntam e eu respondo numa boa, mas eles perguntam pq pra quem me vê hoje achando ótimo tomar injeção n sabe que eu tinha fobia, que já fugi de hospital p n tomar agulhada, que já bati em enfermeiro pq foi querer aplicar... dai os caras perguntam mais querendo saber como e pq eu superei isso. ai são os chegados né, eu respondo de boa!

 

outro dia meu cunhado chegou lá em casa e eu tava sem camisa, tinha uns 6 meses sem ver ele e a primeira coisa que ele falou foi: tá tomando bomba mesmo, eu dei risada e disse um pouquinho ehehehehehe, mas ele é professor de ed fisica e sabe que n tem como ser pouco, foi como uma piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sumi n cara, é correria ai, n to postando muito aqui pq apesar de o povo estar pensando que o ciclo tá bom ele tá fail, eu to com 80kg e isso é um lixo, era para estar nos 90, talbvez em junho eu tenha uma melhorada boa, afinal de contas os negocio tão comecando a fluir e eu me desapegar dos problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...