TaylorTms Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Aho, fico cavalar eim! ONFIRE o ano inteiro, que nem ve o rapaaaai, vai ter qe mandar fzr camisetas KKKKK
Vallyris Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 rsrsrs, povo que tem 8 meses sem me ver vai me ver esse final de semana ai sim eu vou saber oq eu mudei rsrsrs
Zohx Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 rsrsrs, povo que tem 8 meses sem me ver vai me ver esse final de semana ai sim eu vou saber oq eu mudei rsrsrs Hahahaha... conta pra nós como foi a reação da gelara é muito divertido!!! "A galera pira na mutação!"
Vallyris Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 pra vc ter uma ideia a vizinha da casa de minha mãe comentou no face depois que postei uma foto minha: Quem diria que um dia tu fosse fica desse tamanho... Ta grande de mais!! e eu estava 5kg a menos que tô hoje com 2% a mais de bf ehehehehehehehhe, então vai ser sim interessante... já tô preparado p mandar alguns tomar no cu quando ficarem me perguntando oq eu tô tomando... se eu tiver com muita paciencia vou dizer que é muito complexo p cabeça dele/dela que n vale meu tempo tentar explicar!
Zohx Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 pra vc ter uma ideia a vizinha da casa de minha mãe comentou no face depois que postei uma foto minha: Quem diria que um dia tu fosse fica desse tamanho... Ta grande de mais!! e eu estava 5kg a menos que tô hoje com 2% a mais de bf ehehehehehehehhe, então vai ser sim interessante... já tô preparado p mandar alguns tomar no cu quando ficarem me perguntando oq eu tô tomando... se eu tiver com muita paciencia vou dizer que é muito complexo p cabeça dele/dela que n vale meu tempo tentar explicar! Eu utilizo a resposta padrão: "_É LÓGICO QUE SÃO BOMBAS NÉ ÔREIA!!!" Kkkkkkkkkkkkk.
Vallyris Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 kra, tu entra na minha casa e sabe que eu uso, tu olha p mim e sabe que eu uso pra que porra me perguntar? só se quiser uma besteira... uns amigos mais chegados me perguntam e eu respondo numa boa, mas eles perguntam pq pra quem me vê hoje achando ótimo tomar injeção n sabe que eu tinha fobia, que já fugi de hospital p n tomar agulhada, que já bati em enfermeiro pq foi querer aplicar... dai os caras perguntam mais querendo saber como e pq eu superei isso. ai são os chegados né, eu respondo de boa! outro dia meu cunhado chegou lá em casa e eu tava sem camisa, tinha uns 6 meses sem ver ele e a primeira coisa que ele falou foi: tá tomando bomba mesmo, eu dei risada e disse um pouquinho ehehehehehe, mas ele é professor de ed fisica e sabe que n tem como ser pouco, foi como uma piada!
Vallyris Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 sumi n cara, é correria ai, n to postando muito aqui pq apesar de o povo estar pensando que o ciclo tá bom ele tá fail, eu to com 80kg e isso é um lixo, era para estar nos 90, talbvez em junho eu tenha uma melhorada boa, afinal de contas os negocio tão comecando a fluir e eu me desapegar dos problemas
Vallyris Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 acho que é hora de fazer uma ponte, me dei conta que estou ciclando há mais ou menos 11 meses e por problemas pessoais não to conseguindo melhorar muito, naq verdade eu até melhoro o shape mas crescer mesmo não tá dando... vou ver como eu faço e posto aqui
Squat Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 cara, seus receptores devem estar saturados, 11 meses ciclando? nem 1001 roids diferentes em grande dosagem vao fazer muita diferença ;P fica off um pouco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora