Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

off de tudo né manin, não sei se existe exame pra esse tipo de coisa, mas se tiver, faz, "não custa nada". Eu se fosse vc dava um tempo maior de alguns meses sem nada, vc ja está a muito tempo ciclando manin ;P

Postado

bom

eu cortei o masteron, vou dar pra uma mina usar e ficar in-shape

quanto ao resto, vou vender as trembos a preco de custo pq to mal de grana

serão 2 meses de cruise com igf1 + gh + proviron, sem insulina e gh 1 a 2 uis por dia no maximo e sem insulina

ta feito, segunda uso 4 comprimidos de clomid por dia durante uma semna

e o resto alá seja louvado

Postado

é mano...da um tempo pro aes,vc tem a vida toda pela frente pra crescer não afianta querer de um dia pro outro resolve seus problemas e depois continuao seu shape ja ta bom d+ em relação a antes então só manter

Postado

eu acho meu shape mto lixoso p falar a verdade, os aes não vao me matar pq em 1000% dos exames estou em ótima condição até bioimpedancia acusou 7,9%bf mas eu acho que tá pra 8,4% mesmo

de qualquer forma minha questão são problemas pessoais que atrapalham os ganhos

hum clomidzinho e um proviron vao resolver a situação num tapa, já que nunca precisei de tpc de fato e usei hcg há pouco, deixa o corpo respirar uns dias e eu mando bala nele.

desde antes de ontem comecei meu detox com um laxante bem forte

ontem ingeri 10 tabs de carvão atvado

hoje é rotina de chá de boldo e capim santo com dieta liquida + whey shynta-6 pra o organismo n resolver catabolizar

amanhã serão 2 litros de abacaxi com salsa e hortelã, é mais ou menos por ai que vai meu detox

uma semana numa rotina dessas dai eu começo o clomid e depois enmendo com proviron

Postado

se alguem tiver algo a acrescentar ao detox agradeco

Essa detox é uma que so come folhas? Confesso que estou por fora, mais jaja pesquiso kkkkk

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...