Vallyris Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 sim, pensando em ficar off com masteron e proviron, mas é só um pensamento
Vallyris Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 1 mês de off só pra os receptores respirarem oq vcs acham?
Squat Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 off de tudo né manin, não sei se existe exame pra esse tipo de coisa, mas se tiver, faz, "não custa nada". Eu se fosse vc dava um tempo maior de alguns meses sem nada, vc ja está a muito tempo ciclando manin ;P
Vallyris Postado 30 de março de 2013 Autor Postado 30 de março de 2013 bom eu cortei o masteron, vou dar pra uma mina usar e ficar in-shape quanto ao resto, vou vender as trembos a preco de custo pq to mal de grana serão 2 meses de cruise com igf1 + gh + proviron, sem insulina e gh 1 a 2 uis por dia no maximo e sem insulina ta feito, segunda uso 4 comprimidos de clomid por dia durante uma semna e o resto alá seja louvado
tuner Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 é mano...da um tempo pro aes,vc tem a vida toda pela frente pra crescer não afianta querer de um dia pro outro resolve seus problemas e depois continuao seu shape ja ta bom d+ em relação a antes então só manter
ippo Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 É vallyris ta na hora do off, vc ja deve ter entrado na bendita homeostase..
Vallyris Postado 30 de março de 2013 Autor Postado 30 de março de 2013 eu acho meu shape mto lixoso p falar a verdade, os aes não vao me matar pq em 1000% dos exames estou em ótima condição até bioimpedancia acusou 7,9%bf mas eu acho que tá pra 8,4% mesmo de qualquer forma minha questão são problemas pessoais que atrapalham os ganhos hum clomidzinho e um proviron vao resolver a situação num tapa, já que nunca precisei de tpc de fato e usei hcg há pouco, deixa o corpo respirar uns dias e eu mando bala nele. desde antes de ontem comecei meu detox com um laxante bem forte ontem ingeri 10 tabs de carvão atvado hoje é rotina de chá de boldo e capim santo com dieta liquida + whey shynta-6 pra o organismo n resolver catabolizar amanhã serão 2 litros de abacaxi com salsa e hortelã, é mais ou menos por ai que vai meu detox uma semana numa rotina dessas dai eu começo o clomid e depois enmendo com proviron
Vallyris Postado 30 de março de 2013 Autor Postado 30 de março de 2013 se alguem tiver algo a acrescentar ao detox agradeco
ippo Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 se alguem tiver algo a acrescentar ao detox agradeco Essa detox é uma que so come folhas? Confesso que estou por fora, mais jaja pesquiso kkkkk abraço.
Vallyris Postado 30 de março de 2013 Autor Postado 30 de março de 2013 não filho a detox eu já citei ai, tirando os complimidos tudo é liquido nao tem problemas na comida n ela é lean maneirda mas normal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora