Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado

Vallyris

Post Destacado

• Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta
Postado

claro que vai ter imagens, pretendo fazer um video da aplicação do SEO na pant, isso se não for tão doloroso que eu n consiga, pq doer eu sei que vai.

objetivo são entre 120 a 115kg então vai rolar 1 ciclo mais leve depois e outro do mesmo tipo na sequencia, se o dinheiro deixar passo o ano on-fire

Postado

Para ficar legal esse post você deveria pegar e postar peso e medidas antes do ciclo e peso e medidas após ciclo juntamente com fotos quinzenais. Para a galera acompanhar o seu desenvolvimento. Vallyrys Mutant Project. Acompanhando! Abraço!

Postado

Então cara, tô fazendo um cutting rapido com corte de carbos a noite usando eca 2x ao dia da seguinte forma:

420mg de caf + 15mg de efedrina e 2h depois mais 15mg de efedrina

usando 5g de bcaa 4x por dia

e usado Pulmonil (clemb) 15ml dia

to descendo um pouco o peso mas mantendo a massa, quero ver se chego em 77 pra cravar esse bf num digito unico até quinta, já tô com 78,6kg

ai eu vou medir tudo. porem a foto inicial vou usar a do final o outro ciclo pq meu bf tá baixando e o peso tbm, mas a aparencia é a mesma por conta dos peptideos... acho que a densidade x volume... n sei só sei que tô a mesma coisa porem passei pra 79cm de cintura.

Postado

A titulo de curiosidade para os aficionados em esteroides do site, você poderia colocar uma foto de todos os produtos, custo individual de cada um e gasto total nesse ciclo de 13 semanas. Acho isso interessante!

tô estressado pra kralho heim!

Com o lance do Hélcio, desencana broo, também gosto dele e entendo o jeito brucutu dele, também não tenho muita paciência com mentalidade de frango não, mas como o pessoal disse, em outros fóruns ele já teria sido banido a mais tempo. O pessoal foi bem tolerante. Mas isso vai se resolver, acredito que eles vão se entender e tudo vai ficar bem. Abraço! 

Postado

ó ceus! quem me dera heim!

mas vamos tentar ficar o melhor possivel né?

é, ciclo meio grandinho e bem elaborado, ruim mesmo foi montar esse infeliz desse SEO, pqp, se pra montar foi isso pra aplicar vai ser o inferno... um pote dele sai em media uns 170 reais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...