Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


claro que vai ter imagens, pretendo fazer um video da aplicação do SEO na pant, isso se não for tão doloroso que eu n consiga, pq doer eu sei que vai.

 

objetivo são entre 120 a 115kg então vai rolar 1 ciclo mais leve depois e outro do mesmo tipo na sequencia, se o dinheiro deixar passo o ano on-fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tô fazendo um cutting rapido com corte de carbos a noite usando eca 2x ao dia da seguinte forma:

 

420mg de caf + 15mg de efedrina e 2h depois mais 15mg de efedrina

usando 5g de bcaa 4x por dia

e usado Pulmonil (clemb) 15ml dia

 

to descendo um pouco o peso mas mantendo a massa, quero ver se chego em 77 pra cravar esse bf num digito unico até quinta, já tô com 78,6kg

ai eu vou medir tudo. porem a foto inicial vou usar a do final o outro ciclo pq meu bf tá baixando e o peso tbm, mas a aparencia é a mesma por conta dos peptideos... acho que a densidade x volume... n sei só sei que tô a mesma coisa porem passei pra 79cm de cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A titulo de curiosidade para os aficionados em esteroides do site, você poderia colocar uma foto de todos os produtos, custo individual de cada um e gasto total nesse ciclo de 13 semanas. Acho isso interessante!

 

tô estressado pra kralho heim!

 

Com o lance do Hélcio, desencana broo, também gosto dele e entendo o jeito brucutu dele, também não tenho muita paciência com mentalidade de frango não, mas como o pessoal disse, em outros fóruns ele já teria sido banido a mais tempo. O pessoal foi bem tolerante. Mas isso vai se resolver, acredito que eles vão se entender e tudo vai ficar bem. Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...