Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


mas tudo bem, um erro que saiu caro mas aprendi... tenho que montar meus ciclos por mim mesmo. segui o ciclo que me foi indicado e n deu pé... se fosse um ciclo meu eu tava com 100kg, aliás eu vou por isto em uns 4 meses quando terminar esta merda de ciclo.

Bem isso mesmo Val, você conhece seu corpo tem que fazer o que é bom pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu bem conheço meu corpo, entendo perfeitamente bem de dosagens, tempo de ação, meia vida, periodo de maior aproveitamento, sinergia dentre outras coisas... mas nós sempre arriscamos né...

 

agora eu vou a partir do meu principio, ja estudei e estudo o suficiente p n ficar dependendo de alguem que possivelmente sabe mais que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu bem conheço meu corpo, entendo perfeitamente bem de dosagens, tempo de ação, meia vida, periodo de maior aproveitamento, sinergia dentre outras coisas... mas nós sempre arriscamos né...

 

agora eu vou a partir do meu principio, ja estudei e estudo o suficiente p n ficar dependendo de alguem que possivelmente sabe mais que eu.

concordo val, agente tem que estudar mesmo pra não ficar na mão de ninguém, não que um dia saibamos tudo, mas é melhor só tirar uma dúvida cm um brother do que depender da palavra dele e deixar sua saúde\resultados na mão de "qlqr um" né ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...