Vallyris Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 como vcs pediram tá ai as fotos, mas to me axando um lixo no shape p ser honesto
tuner Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 bom bom bom pela quantidade de drogas que tuusou deveria ter mais ganhos sim mas ta num shape legal ja que vc não é alto né,me lembro que vc tinha chegado a 85kg e caiu pra 75?!!!mas é isso ae aprendendo e vivendo e como vc disse vc conheçe seu corpo e o cilco que te passaram não serve pra todos cada um é cada um mas de boa vc tem a vida toda pela frente pra chega ao seu objetivo,sõ não acelere as coisas pra não se fuder mais pra frente
ippo Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Pow ficou legal, as fotos que estão muito longe e meio tremida, mais ta lega pow.
Vallyris Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 kra, meu objetivo é on fire, vou fazer um seo hoje e é 1 mês de cruize seo adivinha onde? pela fto vcs devem imaginar que meu braço n acompanha o resto do corpo...
Arnold1989 Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Cade o Pokoyo pra ver sua dorsal kkkkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 isso ai o pocoyo n pode falar, dorsal tá bem legal!
Froid Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 po vallyris mas é isso ai mesmo... mesmo abusando, ainda não é fácil virar giga... se fosse só abusar por 1 ano, haveria uma porrada de fisiculturista por ai. mas com certeza seu corpo mutou, e se continuar, vai mudar a cada dia.
Vallyris Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 kra, n é que fiquei giga ou não, é que queria um efeito e deu o efeito contrario, isso que me frustrou
CarlosF Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Maninho, se tudo der certo e nosso projeto ficar bom vai fechar o ano com mais de 90! auhau Tu tem o mesmo problema que eu, tenho 130 de peitoral ( medindo por dentro mesmo) e só 42-43 de braço pqp. Parece q meu braço tem 35! Mas bora ficar gigante esse ano! Lembrando que tudo vai girar no pharma grade! Não tem mais essa de under subdosado..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora