Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado

não, decidi que não vou por ia...

oq vier de retenção eu tiro na base do diuretico

 

vou usar insulina, começo amanhã com 10uis para ver a dose de ajuste, e vou carregar um shot de dextrose pq se o bixo pegar eu tomo né...

 

hoje chegou como previsto o igf-1 mas ele eu só começo semana que vem peguei do labpe tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a coisa tá animal! usando insulina testo e hemo... vontade que dá é de usar hemo como se fosse bala uahauhauhauahauhauah mto bom mesmo

 

hoje nem subi na balança pq n tive tempo...

 

sem colaterais por conta da insulina nem por conta de nada... mas ainda é cedo p colaterais!

 

peptideos to usando a noite já que minha insulina é de longa ação eu deixo p usar eles nesse horário de agora que ela já não está mais no pico e tbm pq usando insulina preciso comer a noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano...... Vou tirar boas lições do seu ciclo.....

 

Vc vai aumentar quase 50% do teu peso atual.... O negócio vai ser tenso msm.....

 

Amino liquido tem um CxB ruim pela quantidade de doses né?

Então, Cxb é uma merda, mas não tô muito preocupado com isso, quero resultados... tbm tem o lance de sair mais barato p mim...

 

Cacete, já começou mandando bala em tudo?!

Falei que pelo que te conhecia tu não ia esperar porra nenhuma de 1mês pra começar o ciclo!

Depois que a gente tá com tudo em mãos, a parada coça pra começar!

ahahahahhahahaha, realmente. Pior de tudo é que eu ainda resolvi aumentar as doses, então peguei mais 10ml de deca 10ml de trembo e 20ml de masteron, isso são adicionais ao ciclo né, pq esses ai eu não tinha contado antes, mas o rafael já mandou.

 

Acredita que o fdp do motorista que ia trazer meu gh bateu o carro?

resultado é que ele entregou a merda mas só 1 caixa tava inteira... fdp desgraçado, felizmente o cara me disse que só no outro mês... mas ainda é tempo né ehehehehehehehe e di gratis uahauahuahauahuahauah n tenho muito do que reclamar n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Cxb é uma merda, mas não tô muito preocupado com isso, quero resultados... tbm tem o lance de sair mais barato p mim...

 

ahahahahhahahaha, realmente. Pior de tudo é que eu ainda resolvi aumentar as doses, então peguei mais 10ml de deca 10ml de trembo e 20ml de masteron, isso são adicionais ao ciclo né, pq esses ai eu não tinha contado antes, mas o rafael já mandou.

 

Acredita que o fdp do motorista que ia trazer meu gh bateu o carro?

resultado é que ele entregou a merda mas só 1 caixa tava inteira... fdp desgraçado, felizmente o cara me disse que só no outro mês... mas ainda é tempo né ehehehehehehehe e di gratis uahauahuahauahuahauah n tenho muito do que reclamar n

 

Mano vc tá tão loko pra começar o ciclo que deve ter ligado pro cara entregar a jato por isso q bateu o carro....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...