Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


Vallyris boa sorte ae cara!!! Toma cuidado com essa insulina ,vai com calma, por que de longe ela é coisa mais perigosa que você têm ae!!!

Abraço!

até o momento nenhum colateral da insulina não... sei que ela é o mais perigoso, tanto que nem uso ela a noite, a ultima dose é as 4 da tarde p n correr riscos. são 60ui de insulina dia uahauhauahuaauah uma dosagem bem segura (pelo menos p mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segunda feira chega e o ciclo já vai começar...

 

essa semana eu n comecei o ciclo, na verdade dei um start p chegar no pesado, usei 60ui de insulina/dia + ghrp-2 com cjc antes de dormir+ 200mg de hemogenin/dia e 1g de testo.

 

Chegando segunta ai eu entro no ciclo de fato.

 

 

Parece que meu gh chega na segunda, mas como já deu zebra 1x eu não vou contar com o ovo no furico da galinha....

 

mesmo com a insulina de longa duração os peptideos estão fazendo o mesmo efeito de sempre... porem acho que vou ganhar um pouco de barriga por conta da insulina... de qualquer forma isso é um bulk me preocuparei com barriga depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio comecou de verdade agora

 

Hoje foram 500mg de testo e 500mg de deca + 100mg de hemo, vou tomar 1 hemo no pré treino 30 minutos antes de treinar e 1 hemo antes de dormir, pós treino 20mcg de igf-1 bilateral im no grupamento treinado

 

insulina a essa hora já foram 60 uis

gh só na proxima semana, enquanto isto vai o ghrp-2 + cjc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois vou dar um jeito de postar a dieta!

já que todo mundo fica curioso sobre minha dietinha de 8000 calorias...

 

a proposito foram 2 semanas de cutting com dieta de 2200 calorias e usando EC com doses de 30 a 45mg de efedrina para 420 a 840mg de cafeina, funcionou muito bem, perdi 1cm de braço e 3cm de barriga, acabei ficando com 78cm de cintura.

 

até o momento sem o uso de diureticos, vou usar eles beeem mais pra frente quando estiver finalizando com o masteron.

 

 

peso atual 76,5

 

41cm de braço frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...