Bunitinho Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Vallyris boa sorte ae cara!!! Toma cuidado com essa insulina ,vai com calma, por que de longe ela é coisa mais perigosa que você têm ae!!! Abraço!
Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 Vallyris boa sorte ae cara!!! Toma cuidado com essa insulina ,vai com calma, por que de longe ela é coisa mais perigosa que você têm ae!!! Abraço! até o momento nenhum colateral da insulina não... sei que ela é o mais perigoso, tanto que nem uso ela a noite, a ultima dose é as 4 da tarde p n correr riscos. são 60ui de insulina dia uahauhauahuaauah uma dosagem bem segura (pelo menos p mim)
CarlosF Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Insulina é tenso. Não uso insulina nem fodendo! huahua ( falava isso de trembo também, e já to querendo usar no meu 2o ciclo ahaha)
Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 pois é, eu falei isso de um monte de coisa e olha pro ciclo... nem preciso dizer mais nada né?
Vallyris Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 Bom, segunda feira chega e o ciclo já vai começar... essa semana eu n comecei o ciclo, na verdade dei um start p chegar no pesado, usei 60ui de insulina/dia + ghrp-2 com cjc antes de dormir+ 200mg de hemogenin/dia e 1g de testo. Chegando segunta ai eu entro no ciclo de fato. Parece que meu gh chega na segunda, mas como já deu zebra 1x eu não vou contar com o ovo no furico da galinha.... mesmo com a insulina de longa duração os peptideos estão fazendo o mesmo efeito de sempre... porem acho que vou ganhar um pouco de barriga por conta da insulina... de qualquer forma isso é um bulk me preocuparei com barriga depois!
Zohx Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Ansioso por este relato!!! Força ai camarada!!
Vallyris Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 negocio comecou de verdade agora Hoje foram 500mg de testo e 500mg de deca + 100mg de hemo, vou tomar 1 hemo no pré treino 30 minutos antes de treinar e 1 hemo antes de dormir, pós treino 20mcg de igf-1 bilateral im no grupamento treinado insulina a essa hora já foram 60 uis gh só na proxima semana, enquanto isto vai o ghrp-2 + cjc.
Vallyris Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 depois vou dar um jeito de postar a dieta! já que todo mundo fica curioso sobre minha dietinha de 8000 calorias... a proposito foram 2 semanas de cutting com dieta de 2200 calorias e usando EC com doses de 30 a 45mg de efedrina para 420 a 840mg de cafeina, funcionou muito bem, perdi 1cm de braço e 3cm de barriga, acabei ficando com 78cm de cintura. até o momento sem o uso de diureticos, vou usar eles beeem mais pra frente quando estiver finalizando com o masteron. peso atual 76,5 41cm de braço frio
diseaseX Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Agora sim estamos falando de coisa grande. "Insulina". Vallyris, eu procuraria algum medico pra ti acompanhar. Vou acompanhar detalhadamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora