Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kra, eu ja tenho um medico que faz meu check-up mensal, alem disto estou com um aparelho de medir glicemia... tudo dentro dos conformes sempre, resolvi tirar a insulina no sabado e domingo, mas o restante dos dias permanece!

hoje fiz a aplicação im do igf1 no peitoral superior foram aplicações bilaterais e a dor é bem chatinha.... agora esperando meia hora p tomar bcaa e o ghrp pra poder ir dormir

peso atual (depois do cutting de 2 semanas na ec com doses altas e diurético aliados a uma dieta de 2200calorias) 76,5kg

Postado

como ta aplicando a insulina? li q é de seg a sexta mas e horarios e dosagens? ela tb aumenta bem o bf ne? eu sei q em bulk ñ se preocupa com bf, mas perguntei por curiosidade tb. eu q ñ penso em aplicar, poderia no caso tomar um carbo de alto IG, por exemplo malto, dextrose, etc

Postado

eu mando insulina 3x dia, 1 ao acordar, uma meio dia e 1 quatro da tarde, são 60uis de insulina por dia, cada aplicação são 20uis

até o momento nenhum colateral.

ontem fiz a aplicação do igf-1 por via intramuscular com simetria bilatera (no peito) não vou dizer que doeu mas que dá uma sensação sinistra dá, incomoda pra caralho, acho que alguns iriam dizer que é dor, mas é incomodo mesmo.

seguinte, fiz a aplicação do igf e depois de 30 minutos fiz aplicação dos peptideos, tive todos os sintomas que sempre tenho tomando os peptideos incluindo a hipoglicemia.

e respondendo a pergunta do victor, sim isso aumenta o bf tbm, mas aumenta muito a tmb, quando descontinuar...

uma foto do meu stack de suplementos atual, fora os que precisam ficar na geladeira!

Postado

pois é, não sei se é só comigo mas eu gosto muito de tudo da underlabs... pior que eu nem sei quem é o dono, meu vendedor que se dá bem com isso pq é o unico que eu conheço mesmo

Postado

ahahahahaha, eu sou fã! como eu tomo de tudo qualquer coisa que eles me mandassem ia ser bom ehehehehehehehee, mas acho que eles n tem olheiros por aqui, se tivesse ja teriam entrado em contato comigo! ahahahahahahahah

falando nisso hora de aplicação, 3ml em cada deltoide, alguem tá servido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...