Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado

kra, eu ja tenho um medico que faz meu check-up mensal, alem disto estou com um aparelho de medir glicemia... tudo dentro dos conformes sempre, resolvi tirar a insulina no sabado e domingo, mas o restante dos dias permanece!

 

hoje fiz a aplicação im do igf1 no peitoral superior foram aplicações bilaterais e a dor é bem chatinha.... agora esperando meia hora p tomar bcaa e o ghrp pra poder ir dormir

 

peso atual (depois do cutting de 2 semanas na ec com doses altas e diurético aliados a uma dieta de 2200calorias) 76,5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu mando insulina 3x dia, 1 ao acordar, uma meio dia e 1 quatro da tarde, são 60uis de insulina por dia, cada aplicação são 20uis

até o momento nenhum colateral.

 

ontem fiz a aplicação do igf-1 por via intramuscular com simetria bilatera (no peito) não vou dizer que doeu mas que dá uma sensação sinistra dá, incomoda pra caralho, acho que alguns iriam dizer que é dor, mas é incomodo mesmo.

 

seguinte, fiz a aplicação do igf e depois de 30 minutos fiz aplicação dos peptideos, tive todos os sintomas que sempre tenho tomando os peptideos incluindo a hipoglicemia.

 

e respondendo a pergunta do victor, sim isso aumenta o bf tbm, mas aumenta muito a tmb, quando descontinuar...

 

uma foto do meu stack de suplementos atual, fora os que precisam ficar na geladeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahaha, eu sou fã! como eu tomo de tudo qualquer coisa que eles me mandassem ia ser bom ehehehehehehehee, mas acho que eles n tem olheiros por aqui, se tivesse ja teriam entrado em contato comigo! ahahahahahahahah

 

falando nisso hora de aplicação, 3ml em cada deltoide, alguem tá servido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...