Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado

ahahahahaha, eu sou fã! como eu tomo de tudo qualquer coisa que eles me mandassem ia ser bom ehehehehehehehee, mas acho que eles n tem olheiros por aqui, se tivesse ja teriam entrado em contato comigo! ahahahahahahahah

 

falando nisso hora de aplicação, 3ml em cada deltoide, alguem tá servido?

Kkkkkkkkkk, eu aceito, principalmente essas trembo aí, que estão com uma cara muito boa!!! Bem escura, cor de gasolina!!! Que saudade de usar uma trembo igual as de antigamente (5 anos atrás), vc aplica e ja começa com coff coff leve, garganta arranhando e depois tossindo até quase vomitar... Kkkkkkkkkk é estranho alguém sentir saudade disto icon_eek.gif mais era a prova que você tinha, logo de início, que a trembo era da boa.... icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kra, nem sempre, isso ai da tosse se eu n estou enganado é causado pelo alcool benzilico que eles usam, se tiver em quantidade grande vai dar muita tosse, se não vai ser mais tranquilo.

 

a proposito essa trembo é bem bonita mesmo ehehehehehehe,l tô me coçando pra usar ela, mas ainda n tá na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, nem sempre, isso ai da tosse se eu n estou enganado é causado pelo alcool benzilico que eles usam, se tiver em quantidade grande vai dar muita tosse, se não vai ser mais tranquilo.

 

a proposito essa trembo é bem bonita mesmo ehehehehehehe,l tô me coçando pra usar ela, mas ainda n tá na hora!

 

Cara pois é, eu lembro que a Trembolona que usei era da USP LABS, na época eu ficava vendo os kits de conversão, cheio de vontade de pedir um, mas como, onde? Eu sei que no final das contas usei USP, que por sua vez, com o tempo foi só perdendo a qualidade até cair no esquecimento apesar de alguns vendedores ainda apresentarem disponibilidade destes produtos. Eu só sei que era coisa de se falar com orgulho: "Apliquei a trembolona e logo veio os efeitos como finacoff". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nada como o tempo para mudar as  coisas.

 

 

Agora que eu vi a cor da trembo!

Realmente ta com uma cor super atrativa ela. Ainda bem que resisti e não encomendei trembo pra deixar "guardada", senão era capaz de eu me injetar só pra ver qual é! haha

Pois é, bem escura, como falei la em cima! Uma vez um colega meu mo mostrou uma trembolona e eu falei com ele, cara joga isso fora, nem vende para ninguém, vai saber o que tem dentro, mais não é trembolona.... Branquinhaaaaa!!! Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porrraaaaa, lá vem vc com suas ideias maleficas carlos, só p eu querer usar 10 ml agora né? Helcio arranca meu pescoço do lugar, ele já disse pra eu parar de inventar moda uahuahauhauahuahuahaa

 

Zohx, me mostraram uma transparente tbm da vt-life, mandei jogar fora...

Kkkkkkkkk... Vallyris 100% ON !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta droga kkkk

 

e o DNP? mandaria? kkk

uauyahuaauhauahua, tem muita coisa mesmo, usaria dnp numa boa, pq se desse rebote era só por um ciclo mais forte de masteron com trembo e cipionato que iria resolver numa boa... já  o t3 se der merda é forever!

 

Lembro do vallyris dizendo que ia tomar gh e insulina so mais para frente, mais pelo jeito nao aguentou ein manow kkkkkk...

 

Sobre o ciclo ta muito under, pesadao, bons ganhos pra tu manow...

Pois é cara, imagina, eu já tô com 8mil uis de insulina... e um pouco de gh, então resolvi segurar o gh mais pro final, p virar anti-catabolico e regulador do eixo... mas tô mandando insulina com gosto eehehehehehe, e tô adorando descusturar minhas velhas roupas tamanho m, realmente feliz por usar g sem ficar folgada!

 

de qualquer forma eu tô usando o igf1 + peptideos pra dar um up no gh, afinal de contas eu bato picos de gh acordado... dizem os estudos que a forma como estou tomando os peptideos equivale a 6ui de gh dia... até onde esses dados são confiáveis eu n sei, eu imagino algo em torno de 3 a 4 uis no maximo, mas de qualquer forma tem mesmo, e já ouvi que estou maior de forma geral, creio que pela aparencia que está ficando mais massiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...