Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e vamos aos colaterais ehehehehehehehee

bom, a principio basta dizer que meu sangue engrossou demais... a ponto de eu passar mal, a principio verifiquei a glicemia pois estava com dor de cabeça, depois de ver que n era glicemia exclui a insulina, como n tinha outros colaterais fui fazer um exame de tempo de protombina... dito e feito, o fdp do sangue mal sai já fica praticamente uma massa... então comecei a mandar aspirina p resolver o problema e as dores de cabeça sumiram... coisa que n estava acontecendo nem com remedios que sempre passam ela.

agora minha pele está bem mais irrigada e quando eu aperto fica a marca branda da pressão... sinal de que o hemo tá fazendo efeito... vou reduzir as doses dele somente nos finais de semana... mas durante a semana manterei a mesma dosagem do ciclo normal.

e alem disso nenhum colateral...

ganhos interessantes e a pele tá ficando mais fininha, até a agulha tá entrando mais facil! eheheeheheh passei a amar agulha de calibre maior, n sei pq mas sinto menos dor!

Postado

e vamos aos colaterais ehehehehehehehee

bom, a principio basta dizer que meu sangue engrossou demais... a ponto de eu passar mal, a principio verifiquei a glicemia pois estava com dor de cabeça, depois de ver que n era glicemia exclui a insulina, como n tinha outros colaterais fui fazer um exame de tempo de protombina... dito e feito, o fdp do sangue mal sai já fica praticamente uma massa... então comecei a mandar aspirina p resolver o problema e as dores de cabeça sumiram... coisa que n estava acontecendo nem com remedios que sempre passam ela.

agora minha pele está bem mais irrigada e quando eu aperto fica a marca branda da pressão... sinal de que o hemo tá fazendo efeito... vou reduzir as doses dele somente nos finais de semana... mas durante a semana manterei a mesma dosagem do ciclo normal.

e alem disso nenhum colateral...

ganhos interessantes e a pele tá ficando mais fininha, até a agulha tá entrando mais facil! eheheeheheh passei a amar agulha de calibre maior, n sei pq mas sinto menos dor!

boa, toma cuidado com esse lance do sangue, que é perigoso .

tem um remedio que afina o sangue, vou procurar saber o nome pra você ..

Postado

então, eu n sei se eu já falei nesse tópico, mas eu faço check-up a cada 30 dias e com o hemo que é meio barra pesada pro figado faço de 15 em 15 por uns 2 meses, só monitorando mesmo... sou extremamente cuidadoso com minha saúde, pode n parecer mas estou extremamente atento a tudo, já tenho as requisições do médico que está sempre informado da quantidade de coisas que eu uso e tal... o mesmo protocolo que eu colei aqui imprimi e entreguei ao meu médico, que diz que eu sou um doido corajoso... ele já me disse que oq mais tem no cemitério é gente corajosa tbm ehehehehehehee, mas tô nem ai, todo mundo morre... eu vou ficar de semente é?

só monitorar tudo que não dá merda... inclusive ele queria que eu baixasse a dosagem e eu disse que não faria, então ele mandou eu reduzir apenas nos finais de semana e eu vou fazer isto. só nos finais de semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...