Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


e vamos aos colaterais ehehehehehehehee

 

bom, a principio basta dizer que meu sangue engrossou demais... a ponto de eu passar mal, a principio verifiquei a glicemia pois estava com dor de cabeça, depois de ver que n era glicemia exclui a insulina, como n tinha outros colaterais fui fazer um exame de tempo de protombina... dito e feito, o fdp do sangue mal sai já fica praticamente uma massa... então comecei a mandar aspirina p resolver o problema e as dores de cabeça sumiram... coisa que n estava acontecendo nem com remedios que sempre passam ela.

 

agora minha pele está bem mais irrigada e quando eu aperto fica a marca branda da pressão... sinal de que o hemo tá fazendo efeito... vou reduzir as doses dele somente nos finais de semana... mas durante a semana manterei a mesma dosagem do ciclo normal.

 

e alem disso nenhum colateral...

 

ganhos interessantes e a pele tá ficando mais fininha, até a agulha tá entrando mais facil! eheheeheheh passei a amar agulha de calibre maior, n sei pq mas sinto menos dor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vamos aos colaterais ehehehehehehehee

 

bom, a principio basta dizer que meu sangue engrossou demais... a ponto de eu passar mal, a principio verifiquei a glicemia pois estava com dor de cabeça, depois de ver que n era glicemia exclui a insulina, como n tinha outros colaterais fui fazer um exame de tempo de protombina... dito e feito, o fdp do sangue mal sai já fica praticamente uma massa... então comecei a mandar aspirina p resolver o problema e as dores de cabeça sumiram... coisa que n estava acontecendo nem com remedios que sempre passam ela.

 

agora minha pele está bem mais irrigada e quando eu aperto fica a marca branda da pressão... sinal de que o hemo tá fazendo efeito... vou reduzir as doses dele somente nos finais de semana... mas durante a semana manterei a mesma dosagem do ciclo normal.

 

e alem disso nenhum colateral...

 

ganhos interessantes e a pele tá ficando mais fininha, até a agulha tá entrando mais facil! eheheeheheh passei a amar agulha de calibre maior, n sei pq mas sinto menos dor!

 

boa, toma cuidado com esse lance do sangue, que é perigoso .

tem um remedio que afina o sangue, vou procurar saber o nome pra você ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu n sei se eu já falei nesse tópico, mas eu faço check-up a cada 30 dias e com o hemo que é meio barra pesada pro figado faço de 15 em 15 por uns 2 meses, só monitorando mesmo... sou extremamente cuidadoso com minha saúde, pode n parecer mas estou extremamente atento a tudo, já tenho as requisições do médico que está sempre informado da quantidade de coisas que eu uso e tal... o mesmo protocolo que eu colei aqui imprimi e entreguei ao meu médico, que diz que eu sou um doido corajoso... ele já me disse que oq mais tem no cemitério é gente corajosa tbm ehehehehehehee, mas tô nem ai, todo mundo morre... eu vou ficar de semente é?

 

só monitorar tudo que não dá merda... inclusive ele queria que eu baixasse a dosagem e eu disse que não faria, então ele mandou eu reduzir apenas nos finais de semana e eu vou fazer isto. só nos finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...