Vallyris Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 se tivesse alguem do forum aqui em salvador eu até doava umas ampolas de insulina, o caso é que não dá p mandar pelos correios pq tem que ficar refrigerada
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 OPA ATRASADO MAS AQUI go go acompanhando abs
Vallyris Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 e vamos aos colaterais ehehehehehehehee bom, a principio basta dizer que meu sangue engrossou demais... a ponto de eu passar mal, a principio verifiquei a glicemia pois estava com dor de cabeça, depois de ver que n era glicemia exclui a insulina, como n tinha outros colaterais fui fazer um exame de tempo de protombina... dito e feito, o fdp do sangue mal sai já fica praticamente uma massa... então comecei a mandar aspirina p resolver o problema e as dores de cabeça sumiram... coisa que n estava acontecendo nem com remedios que sempre passam ela. agora minha pele está bem mais irrigada e quando eu aperto fica a marca branda da pressão... sinal de que o hemo tá fazendo efeito... vou reduzir as doses dele somente nos finais de semana... mas durante a semana manterei a mesma dosagem do ciclo normal. e alem disso nenhum colateral... ganhos interessantes e a pele tá ficando mais fininha, até a agulha tá entrando mais facil! eheheeheheh passei a amar agulha de calibre maior, n sei pq mas sinto menos dor!
victorcoelho Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 e vamos aos colaterais ehehehehehehehee bom, a principio basta dizer que meu sangue engrossou demais... a ponto de eu passar mal, a principio verifiquei a glicemia pois estava com dor de cabeça, depois de ver que n era glicemia exclui a insulina, como n tinha outros colaterais fui fazer um exame de tempo de protombina... dito e feito, o fdp do sangue mal sai já fica praticamente uma massa... então comecei a mandar aspirina p resolver o problema e as dores de cabeça sumiram... coisa que n estava acontecendo nem com remedios que sempre passam ela. agora minha pele está bem mais irrigada e quando eu aperto fica a marca branda da pressão... sinal de que o hemo tá fazendo efeito... vou reduzir as doses dele somente nos finais de semana... mas durante a semana manterei a mesma dosagem do ciclo normal. e alem disso nenhum colateral... ganhos interessantes e a pele tá ficando mais fininha, até a agulha tá entrando mais facil! eheheeheheh passei a amar agulha de calibre maior, n sei pq mas sinto menos dor! boa, toma cuidado com esse lance do sangue, que é perigoso . tem um remedio que afina o sangue, vou procurar saber o nome pra você ..
Vallyris Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 já tô tomando e tá tudo tranquilo por agora!
Brainstrong Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 O problema não e só o sangue em si, mas as placas formadas nas artérias, isso pode causar um AVC, arteriosclerose. Procura seu medico e faz um checkup. vlw
Vallyris Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 então, eu n sei se eu já falei nesse tópico, mas eu faço check-up a cada 30 dias e com o hemo que é meio barra pesada pro figado faço de 15 em 15 por uns 2 meses, só monitorando mesmo... sou extremamente cuidadoso com minha saúde, pode n parecer mas estou extremamente atento a tudo, já tenho as requisições do médico que está sempre informado da quantidade de coisas que eu uso e tal... o mesmo protocolo que eu colei aqui imprimi e entreguei ao meu médico, que diz que eu sou um doido corajoso... ele já me disse que oq mais tem no cemitério é gente corajosa tbm ehehehehehehee, mas tô nem ai, todo mundo morre... eu vou ficar de semente é? só monitorar tudo que não dá merda... inclusive ele queria que eu baixasse a dosagem e eu disse que não faria, então ele mandou eu reduzir apenas nos finais de semana e eu vou fazer isto. só nos finais de semana.
Brainstrong Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Você está que nem meu brother cara, ele fala que se jogar as cinzas dele na terra, ele nasce de novo, se jogar no mar, ele vai dar coceira na genitália da mulherada! LOL
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora