Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado

auahuahauauhauahuahauhauahuahauhauhauahuaha

 

é por ai, embora eu acredite em cristo e não em reencarnação e preferia que existisse um nada infinito depois da vida...

 

mto loucos os meus pensamentos teologicos... de qualquer forma apésar de n ter religião sou cristão e n consigo acreditar em outra coisa nem querendo.

 

quanto a genitália... pelo tanto de testo que eu ando tomando se der vacilo vai ter muita mulher barbada aê eghehehehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A titulo de curiosidade para os aficionados em esteroides do site, você poderia colocar uma foto de todos os produtos, custo individual de cada um e gasto total nesse ciclo de 13 semanas. Acho isso interessante!

 

tô estressado pra kralho heim!

 

Com o lance do Hélcio, desencana broo, também gosto dele e entendo o jeito brucutu dele, também não tenho muita paciência com mentalidade de frango não, mas como o pessoal disse, em outros fóruns ele já teria sido banido a mais tempo. O pessoal foi bem tolerante. Mas isso vai se resolver, acredito que eles vão se entender e tudo vai ficar bem. Abraço! 

Acredita que vi teu Post agora?

 

depois eu posso ver isso sim, só n vou ter como por preço de algumas coisas que n comprei como gh e insulina...

tbm tem a quantidade de seringas que é meio monstra, apésar de insulina ser algo que se usa a mesma seringa até 8 vezes eu não reutilizo nenhuma (seguro morreu de velho) porem eu tbm não pago por nenhuma né... são 5 seringas de subcutânea por dia + 2 de im por dia durante o ciclo quase todo... cé mta coisa, eu ganhei alguns pacotes e depois caixas de seringa... por fim lotei uma comoda com elas rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só falta solicitar a coleta de lixo patológico, vulgo coleta hospitalar. LOL

nahhh eu vou no hospital entregar quando tiver umas 2 cheias... gastar dinheiro publico p buscar meu lixo "hospitalar" é foda né!

 

Pô cara, bakana demais isso aí... o que mais se vê é nego porra loka fazendo tudo de qquer jeito!! Tá de parabéns mano!!! É isso aí!!

icon_wink.gif

 

Putz, imagina os caras recolhendo os descartes.

- Será q aki funciona alguma clinica hospitalar?

 

- É nada, é só Valyris ciclando!

hauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahauha

auhauahauhauahuahauah man, eu vou tirar uma foto de uma parte das seringas p vcs terem noção do tanto de agulhadas rsrsrsrsrs.

rachei de rir com essa aqui, "é só o vallyris ciclando!" ahahahahha

 

hoje me perguntaram se eu ciclava assim pq queria ser profissional ou era por gosto de ciclar... fiquei sem resposta ahahahahah, não faço segredos sobre ciclar n, uso e pronto, então todo mundo sabe eheheheheheeh, felizmente ninguem me torra a paciencia com isso, até pq com 1g de testo paciencia é uma coisa que não existe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a synthol na pantu ta foda?

 

Bons ganhos pra tu, abraço

 

kra, eu fiz o mix pra aplicação mas não usei o shinthol, acho muito invasivo e ia ter que dar uma freada nos treinos de panturrila por causa deles né, tem tbm o fato de que elas resolveram começar a crescer... ai que me freou mais ainda... mas ainda assim vou mandar esse SEO (site enchance oil) baseado apenas no mix de hormonios e sem a quantidade de volume para criar fascia, pq o hormonio vai irradiar do local e já notei que isto funciona muuuito bem.

 

a mistura é:

 

Bold

Nandrolona

Trembo ACE

TestoMix

 

caso se queira criar a tal fascia adiciona o shyntol, porem eu vou mandar o protocolo com o volume normal mas sem o shyntol, são 3ml dsdn por uma semana (3ml por local, no caso panturrilhas seriam 6mls no total de cada dia ocorrendo dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...