Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

META DE FORÇA


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pookoyo, calma! Não va se matar a toa. É bobeira querer competir com pessoas que dão a vida pra isso. Vai se machucar a toa por nada.

 

Tem isso...pior que já tou grisalho mas tenho mais força do que com 20 anos.

 

Cara minha técnica de aumento de força é milagrosa.

 

Todo dia minha força aumenta.

 

 

Mas já tive várias contusões..não fiz porcaria nenhuma de fisioterapia...deixei o tempo curar tudo...é dor, formigamento...o diabo.

 

 

Mas vou chegar nos 135 no supino inclinado na máquina...agora adaptar pra supino reto pode ser complicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem isso...pior que já tou grisalho mas tenho mais força do que com 20 anos.

 

Cara minha técnica de aumento de força é milagrosa.

 

Todo dia minha força aumenta.

 

 

Mas já tive várias contusões..não fiz porcaria nenhuma de fisioterapia...deixei o tempo curar tudo...é dor, formigamento...o diabo.

 

 

Mas vou chegar nos 135 no supino inclinado na máquina...agora adaptar pra supino reto pode ser complicado mesmo.

 

 

Tem isso...pior que já tou grisalho mas tenho mais força do que com 20 anos.

 

Cara minha técnica de aumento de força é milagrosa.

 

Todo dia minha força aumenta.

 

 

Mas já tive várias contusões..não fiz porcaria nenhuma de fisioterapia...deixei o tempo curar tudo...é dor, formigamento...o diabo.

 

 

Mas vou chegar nos 135 no supino inclinado na máquina...agora adaptar pra supino reto pode ser complicado mesmo.

!34 ou 136? Creio que nao tenha anilhas de 500g pokoyo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha academia é podre de chique...as anilhas são emborrachadas e não são em kg mas em pounds.

 

Eu coloco na máquina de supino inclinado 220 pounds mas em julho vou colocar de cada lado três anilhas de 45 pounds o que dá 135 pounds de cada lado ou 270 pounds no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha academia é podre de chique...as anilhas são emborrachadas e não são em kg mas em pounds.

 

Eu coloco na máquina de supino inclinado 220 pounds mas em julho vou colocar de cada lado três anilhas de 45 pounds o que dá 135 pounds de cada lado ou 270 pounds no total.

Tudo bem entao se sua academia é muito boa. Não sei o que é pound, nao sei nada disso que voce ta falando. Na academia que frequento as anilhas são emborrachadas e marcam o peso em kg. Esqueci que o senhor tem grandes dorsais e fuma charuto. Muito peculiar de sua parte dizer que sua academia é isso tudo. Parabens! Novamente pokoyo é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem entao se sua academia é muito boa. Não sei o que é pound, nao sei nada disso que voce ta falando. Na academia que frequento as anilhas são emborrachadas e marcam o peso em kg. Esqueci que o senhor tem grandes dorsais e fuma charuto. Muito peculiar de sua parte dizer que sua academia é isso tudo. Parabens! Novamente pokoyo é o melhor.

GRÃO MESTRE, MESTRE DOS MESTRES!!!! AMÉM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...