dema moraes Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 galera to com butijao de deca de 10ml sendo 200mg por ml da UNDERLABS. vcs conhecem este laboratorio? ja ouviram falar dele? vi na net que tipos varios AES.
frangofranca Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 Já sim mano, se sua fonte for confiavel é muito boa
TaylorTms Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Ouvi fala muito em falsificações da UNDERLABS, vai depender de sua fonte!
Froid Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 com fonte boa é uma underground... alguns falam bem, outros não tanto... problema é se a fonte não for boa e o negócio ser falso
dema moraes Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 ok, so testando mesmo!!! rsrsrsrsr a fonte eh amigo de um amigo meu, kkkkkkkkkkkkkk
CarlosF Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Mostra foto pra ver como é, já vi 2 pessoas usando e disseram ser BOA. Melhor que landerlan 10x. Por sinal decaland não presta né. Eu encomendei Masteron da underlabs, vou testar no meu ciclo..veremos também! rsrs
dema moraes Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 olha a foto da preciosa!!
CarlosF Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 Ta parecendo sim ser original. Eu nem sabia que já tavam falsificando UnderLabs. É bem recente no mercado isso e já falsificam? Aonde esse mundo vai parar gente?
Vallyris Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 PQP, TÃO FALSIFICANDO COISAS DO MEU LAB PREFERIDO? cadeia nesses falsificadores FDP! eu uso underlabs e sempre tive resultados com eles, atualmente eu gastei uns 1300 com drogas deles no meu ciclo... olha, a tua parece original, eu tenho 4 botijões dela em casa e são bem parecidas, isso eu já reconheço até pelo gosto ehehehehehehehe (já provei o gosto de todas) e vou te dizer que essa deca é muuuuito boa mesmo! nem tem comparação com landerlan não! dema moraes 1
TaylorTms Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Se a fonte for segura e o bang for veridico é realmente superior a landerlan. ^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora