frangofranca Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Garoto, tem um equivoco na sua assinatura. O Lance tem 50 cms de braço natural :s kkkkkkkkk e até hoje não contou os segredos pra gente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Pokoyo 15 aproved) Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 UHSAHUsahuHSAUhsauHSAUhusaHUSAhusa Ja fiz bulk sujo no passado. Perder a barriga depois foi tenso. Mas tem diversas vantagens... Fora a força que voce ganha no treino é muito boa.
O Garoto Destemido Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 Eu fiz bulking sujo naturalmente por mais de um ano. eu achava legal o tamanho mutante e a barriga de 90 cm. q burro Garoto, tem um equivoco na sua assinatura. O Lance tem 50 cms de braço natural :s kkkkkkkkk e até hoje não contou os segredos pra gente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Pokoyo 15 aproved) Daqui do forum? Eu não acredito não. Malema eu acredito em 42, não q não de pra chegar, é q vai muito tempo e é muito monotono
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora