Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do termogênico HYPER SHRED da BSN


Post Destacado

Boa tarde pessoal.

Tenho 34 anos, 1,60 m e atualmente estou pesando 72,5 kg.

Sou analista de sistemas e 2012 foi um ano tumultuado pra mim, muito trampo e muito sedentarismo até que fui para um projeto em uma cidade do interior de SP junto com um amigo que gosta muito de correr. Resolvi que iria dar um jeito, voltar para a academia, perder peso e largar a vida sedentária de lado.

Em resumo.. no ano passado perdi quase 15 kg correndo, pedalando, nadando e fazendo musculação. Ajustei a alimentação e quando ja tinha perdido 7 kg tomei o oxyelite pro, ficou legal.. afinei mesmo. Depois disso o produto foi descontinuado em 3 meses entramos nas festas de final de ano, fiquei 40 dias sem ir pra academia. Resultado... perdi quase toda a massa magra e ganhei 3 kg de gordura. Voltei pra academia a 3 semanas.. a primeira foi café com leite só pra pegar o jeito de novo.. agora ja estou pegando o ritmo de novo.

Tenho como meta perder mais uns 4 kg.. ainda tenho uma gordurinha na barriga e uns pneuzinhos que insistem em não sair... rsrsrs

Comprei o HYPER SHRED da BSN e irei relatar a minha experiencia com o produto.

Vou tirar uma foto antes e outra no final... ai posto tudo.

Pretendo iniciar no dia 04/02/2013.. esse fim de semana vou tomar uma gelada e comer um churrasco.. como despedida.. rsrsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia pessoal.

Hoje comecei a tomar o hypper shred.

Acordei de manhã tomei uma capsula e foi correr, fiz o percurso que sempre faço, pouco mais de 9 km. Os batimentos cardíacos não subiram, terminei de correr de boa.. não me senti esgotado, não senti tremor nas mãos, não senti dor de cabeça. Corri os 9 km em 54 minutos.

Cheguei da corrida tomei 1 scoop e 1/2 de whey (VP2) e duas capsulas de bcaa da MP. Estou "zerado".

Na hora do almoço não senti fome.

Peso em 04/02/2013..: 73 kg.

Efeitos colaterais........: Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde juniin_.

Peguei essa formulação da internet.

 

 

Supplement Facts
Serving Size: 1 Capsule
Servings Per Container: 90
Amount Per Serving    % DV
Niacin     11 mg     55% 
Chromium    15 mcg    13%
Thiamin (Vitamin B1)    1 mg    87%
Riboflavin (Vitamin B2)    2 mcg    88%
Vitamin B12 (as Cyanocobalamin)    4 mcg    67%
Vitamin B6 (as Pyrdoxine HCl)    2 mg    90%
Hyper Shred Proprietary Blend: Thermodynamic Interfusion : 
caffeine anhydrous, bitter orange extract (citrus auratium)(30% synephrine) (Advantra Z), 
Red pepper (fruit)(2% capsaicinoids) (capsimax), black pepper (fruit)(95%piperine) (bioperine). 
Nootropic stimulators: bacopa (whole plant)(20% bacosides A&B) DL Phenylalanine, niacin, 
toothed club moss(aerial parts)(1% Huperzine A), pyridoxine HCL, riboflavin, thiamin mononitrate, cyanocobalamin. 
Insulino-Composite: banaba leaf (18% colosolic acid)(GlucoHelp), chromium chloride.    460 mg    *
*Daily Value (DV) not established.
 
Other Ingredients    
Hypromellose, Di-Calcium Phosphate, Magnesium Stearate, water, silicon dioxide, stearic acid, 
titanium dioxide, FD&C Red 40, Black iron oxide and FD&C Blue 1.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Vamos ao resumo de hoje.

Tomei um capsula as 07:00 de estomago vazio e por volta das 09:30 comi uma barra de cereal. As 11:40 tomei a segunda capsula.

No almoço peguei leve, não estava com quase nada de fome, comi um pouco de salada, 1 colher de arroz, uma feijão, 3 files de frango grelhado e tomei um suco de laranja.

Fui na academia as 20:00 peguei leve, pois viajei a noite toda de ônibus e dormi no máximo 5 horas de segunda para terça. 

Treino:

corri 4 km em 29 minutos e os batimentos ficaram na boa.

supino         3 x 10 com 25 kg

fly inclinado 3 x 10 com 16 kg

bíceps         3 x 10 com 14 kg

peck deck    3 x 10 com 45 kg

 

Efeitos colaterais....: Nenhum  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Segue resumo.

Continuei com uma capsula de manhã e outra 5 horas depois.

Novamente não senti fome no hora do almoço e fiz um prato bem leve salada,file de frango grelhado, bife, file de peixe e um suco de laranja.

Treino:

Corri 4 km em 29 mintos.

Tricepis e costas.

Percebi maior disposição.

Efeitos colaterais..: Nenhum.

Amanhã irei na academia de manhã e pretendo tomar duas capsulas de manhã e um 5 horas depois como recomendado na embalagem, aparentemente o organismo se adaptou legal com o composto.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Hoje tomei duas capsulas de manhã, fui pra academia e não consegui treinar direito, estava totalmente sem disposição, por volta das 11:30 tomei mais uma e ao meio dia fui almoçar. Durante o almoço percebi que minhas orelas estavam pegando fogo e meus ouvidos estavam meio que zunindo. Durante a tarde ja estavam melhor.

Amanhã irei para a academia de manhã também e irei tomar duas capsulas de manhã novamente para ver ser o corpo se acostuma com a dosagem mais alta, caso sinta os mesmo sintomas que hoje novamente ficarei com a dosagem de duas capsulas por dia mesmo.

Pretendo me pesar novamente no sábado, mas ja da pra perceber algumas modificações.

 

T +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal..

Hoje fui treinar de manhã.. Tomei duas capsulas.. não senti nada de anormal.. fiz o mesmo treino de sexta consegui terminar de boa.

As 11:30 tomei a terceira capsula.. novamente senti que minhas orelhas pegaram fogo e hoje fiquei com várias manchas vermelhas no rosto, porem não senti nenhum mal estar. Amanhã tomarei somente duas capsulas.

 

Boa noticia... me pesei na mesma balança de segunda feira e ja perdi 2 kg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Não fiz nenhuma atividade no sábado,domingo, segunda e terça. Entramos no feriadão e a escapei um pouco da dieta. Me pesei hoje de manhã e ganhei um pouco de peso novamente.

Estou com 71,7 kg.

Hoje no sábado e no Domingo tomei uma capsula. Ontem fui para um balneário e tomei um pouco de cerveja, passei muito mal durante a noite, muita dor de cabeça, nariz trancado, olho irritado, etc. Não sei se está relacionado.

Se hoje a tarde o tempo abrir vou fazer uma caminhada  amanhã retomarei o uso do hyper e volto para a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...