Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não troco meu whey da dymatize por nenhum outro, e o meu já ta acabando, só da uns 3 dias, e to em dúvida dessa vez, se compro carnivor ou meu whey mesmo, oque vcs acham ? EU acho que a diferença de qualidade é mínima, oque vcs acham ? se for, prefiro ficar com o meu whey msm, até pq a diferença 50 reais hehe

Postado

Se vc está falando entre o whey elite da dymatize e o carnivor, é por gosto mesmo. Elite tem mais doses que o carnivor, porém carnivor tem creatina e vem da carne, não do leite, e tem muita vitamina b12, eu compraria o carnivor para experimentar e ver qual dos dois você gosta mais, tenta variar um pouco..

Postado

rsrs...eu gosto mais de WP (qualquer marca) e não tanto do carnivor.

Não creio que a indústria da carne irá processar peças nobre pra fazer uma proteina em pó...

Eu to com o markus.... Eu particularmente iria de elite gourmet da dymatize...se é para escolher 1 dos dois... se não pegaria qualquer whey da probiotica,vitafor ou nutrilatina...

Postado

Eu to com o markus.... Eu particularmente iria de elite gourmet da dymatize...se é para escolher 1 dos dois... se não pegaria qualquer whey da probiotica,vitafor ou nutrilatina...

Oloco mano certeza que ali é só picanha maturada assada em brasa leve no angulo de 102° com espeto no chão. Tao achando que é o que? Carne de presunto? husadhudsauhdsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...