Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oloco mano certeza que ali é só picanha maturada assada em brasa leve no angulo de 102° com espeto no chão. Tao achando que é o que? Carne de presunto? husadhudsauhdsa

tu já viu o preço do carnivor? ali não é tudo creatina fi, se não estou enganado cada dose vem com uns traços de creatina (2,5 g) , o carnivor antes de ser isso que vocês estão pensando é whey isolado... isolado por isolado vou com um blend que é 10 dolares a menos e ainda vem com caseína...

Postado

Primeiro ao dono do topico carnivor não é da Muscletech.. é da Musclemeds..rsrs

Não Cara, carnivor não é whey isolado porque ele não é whey

verdade cara, fui ler na descrição é proteína isolada da carne... 

Postado

tu já viu o preço do carnivor? ali não é tudo creatina fi, se não estou enganado cada dose vem com uns traços de creatina (2,5 g) , o carnivor antes de ser isso que vocês estão pensando é whey isolado... isolado por isolado vou com um blend que é 10 dolares a menos e ainda vem com caseína...

Como eu falei, se o cara ta pouco se lixando para grana, eu iria de carnivor. Não sei porquê mas até onde me falam, carne vermelha da resultados melhor que o whey, o problema é o excesso de gordura e a digestabilidade. Como não como, não sei, :(

Postado

Como eu falei, se o cara ta pouco se lixando para grana, eu iria de carnivor. Não sei porquê mas até onde me falam, carne vermelha da resultados melhor que o whey, o problema é o excesso de gordura e a digestabilidade. Como não como, não sei, sad.png

Kabul não conheço muita gente que ta se lixando para grana... rsrs

Postado

Oloco mano certeza que ali é só picanha maturada assada em brasa leve no angulo de 102° com espeto no chão. Tao achando que é o que? Carne de presunto? husadhudsauhdsa

HUEHUEHUEHUEHUAHUEHAUE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...